Restaurante Vino tem menu especial para comemorar Dia dos Namorados Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-CAFE-Arroba-drj.jpg

    Restaurante Vino tem menu especial para comemorar Dia dos Namorados

    Dia dos Namorados tem comemoração especial no Restaurante Vino

    Por Emanuellen Trizi | 29 de Maio 2013


    O restaurante Vino, localizado no Itaim Bibi, criou um menu especial para o Dia dos Namorados. Quem ama a culinária italiana irá se deliciar com as opções criadas pelos chefs Ivo Lopes e Rodrigo Martins, que misturam  ingredientes diferentes com os tradicionais italianos.

    O Couvert é composto de pão italiano, focaccia caseira, crostini ao rosmatrino, pão de linguiça, manteiga e azeitona. Para a entrada, os chefs criaram duas opções: o Carpaccio de filé ao molho mostarda com bouquet de folhas verdes ou a Polenta cremosa com ragu de linguiça caseira by Visconde de Mauá.

    Já para o prato principal, as alternativas são o Gnocchi de batata com pequenos camarões ao creme curry e rúcula; o Risoto de funghi com cebolinha verde e parmesão; ou o Bife Ancho grelhado ao molho poivre com fettucine ao creme parmesão.

    Finalizando, a casa oferece como opções de sobremesa o Merengue Italiano, que é composto de sorvete de yogurte Diletto, suspiros e frutas vermelhas como amora, framboesa e morangos. A segunda opção é uma deliciosa Torta de chocolate com castanha do Pará e sorvete de cupuaçu.

    O menu especial de Dia dos Namorados sai por R$ 99,00 por pessoa e os clientes serão recepcionados com uma taça de espumante Rosé Pizzato Brut Método Tradicional.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo