Pestana São Paulo oferece jantar romântico para o Dia dos Namorados Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-catupiry-300x250.jpg

    Pestana São Paulo oferece jantar romântico para o Dia dos Namorados

    Dia dos Namorados tem jantar romântico no Hotel Pestana São Paulo

    Por Lais Araujo | 05 de Junho 2013


    Para comemorar a data mais romântica do ano, o Hotel Pestana São Paulo preparou um cardápio especial para a data. O menu será assinado pelo chef Pedro Mataró, que preparou pratos especiais inspirados nos casais do cinema.

    Entre os apaixonados estão, Jack e Rose - Titanic (1997), com prato composto por Polenta fresca com funghi in salsa; Bollontine de crustáceos ao molho pomodoro e basílico; Morangos com mousse de chocolate e calda de chocolate branco. O segunda opção  traz o casal Scarlet O’Hara e Rett Butler  - E o Vento levou (1939)  com Brie gratinado com geléia de tomate e torradas aromatizadas;Filé de linguado á cotê d’azur cozido em vinho branco com camarão e marisco, enriquecido com molho aveludado, guarnecido com legumes torneados; Petit gateau com sorvete creme.

    Direto dos desenhos aminados, Shrek e Fiona – Shrek (2001) também são tema do jantar, inspirando a combinação de Salada de folhas verdes com lâminas de presunto cru, queijo mussarela e tomate seco; Medalhões de filé envolto com fatias de bacon, guarnecido com risoto de alho poró e brócolis e Trilogia de doces portugueses. Para encerrar as opções Bella e Edward – Crepúsculo(2008) trazem Minestrone de camarão e verduras;Filé de frango grelhado ao poivre, guarnecido com batatas gratinadas e risoto de abobrinha com tomate;Pavê de amêndoas com calda de chocolate e sorvete.

    O Hotel Pestana São Paulo está localizado em uma região privilegiada, no coração da cidade, entre a Avenida Paulista e o Parque do Ibirapuera, próximo aos principais polos de negócios, lazer e entretenimento, e dos aeroportos da cidade (Congonhas e Guarulhos).

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo