Zi Tereza tem novidade no cardápio para o Dia dos Namorados Eventos BaresSP 570x300 imagem
    CAFE-ESPECIAL-Arroba-drj.jpg

    Zi Tereza tem novidade no cardápio para o Dia dos Namorados

    Dia dos Namorados tem prato especial no Zi Tereza para os casais

    Por Lais Araujo | 11 de Junho 2013


    O Dia dos Namorados está chegando e começa a corrida atrás do lugar perfeito, com jantares especiais e clima romântico. Este ano, o tradicional restaurante e pizzaria Zi Tereza, no Campo Belo, dá um tom de romance na noite e oferece para os casais que forem comemorar, uma pizza especial em formato de coração. Em um tamanho menor do que a normal, a pizza traz os ingredientes dos enamorados e que todo mundo gosta - morando e chocolate!

    Como sugestão, a casa montou um pacote especial para os casais: os famosos ‘biscoitos’ da casa como entrada, qualquer sabor de pizza média do cardápio, uma garrafa de vinho italiano (marca pré determinada pela casa), e pizza doce para encerrar (R$119).

    A marca Zi Tereza remonta à cozinha tradicional da Tia Teresa na baía de Nápoles – até hoje, um restaurante aberto ao público amante das boas massas e das pizzas do sul da Itália. Essa gastronomia típica da região está na origem da inauguração da Zi Tereza Di Napoli, no longínquo ano de 1945, o que a torna uma das mais antigas pizzarias brasileiras. A inspiração dessa cozinha artesanal é preservada nas receitas originais da massa crocante e do preparo diário do molho de tomate, base da verdadeira pizza paulistana de forno a lenha.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo