Confira as sugestões de restaurantes para comemorar o Dia dos Pais Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-unilever-300x250.jpg

    Confira as sugestões de restaurantes para comemorar o Dia dos Pais

    Dia dos Pais: Confira seleção de restaurantes para comemorar este dia

    Por Emanuellen Trizi | 08 de Agosto 2013


    O domingo de Dia dos Pais está chegando e se você ainda não sabe onde ou como comemorar, o Bares SP oferece uma seleção com alguns lugares especiais para levar o paizão para almoçar e fazer uma bela homenagem. Confira:

    Konstanz
    O restaurante alemão Konstanz preparou duas promoções para o almoço de Dia dos Pais. A primeira é o Marreco ao molho de cebola, tomate, azeitonas e vinho branco com arroz de tomate seco e rúcula, harmonizados com uma taça de vinho tinto importado ou Salmão em crosta de amêndoas com risoto de vinho branco harmonizado com uma taça de vinho branco importado.  Além dos pratos combinados, todos os pais ganharão uma surpresa do restaurante.

    Figo
    A chef Luiza Hoffmann elaborou dois menus completos para o Dia dos Pais um para os adultos e outro para as crianças que comemorarem na casa. Para os adultos, Paleta de cordeiro com purê de mandioquinha ou Camarão e lula à provenção com spaguettini ao ghee de ervas e limão. E para as crianças, Polpetone com spaghettini ao molho vermelho ou na manteiga com chips, ou  pescado com purê de batatas e crispy de couve.

    La Mar Cebicheria
    O restaurante La mar, especializada em ceviches peruanos, servirá somente no domingo dos pais o Cebiche Carretillero. Um dos pratos emblemáticos do Peru ganha a versão do chef Fabio Barbosa e é preparado com pescado e lulas empanadas.

    Cantina Montechiaro
    O chef Daniel de Oliveira sugere o talharini verde ao molho branco com lagistin gratinado e grana padano.  O prato, uma das especialidades da casa, serve tranquilamente duas pessoas e os pais que optarem pela sugestão do chef serão presenteados com meia garrafa de vinho tinto. A casa funcionará tanto no almoço quanto no jantar de domingo.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo