Dona Lucinha oferece prato especial a base de cachaça no Dia dos Pais Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-GELO-Arroba-drj.jpg

    Dona Lucinha oferece prato especial a base de cachaça no Dia dos Pais

    Dia dos Pais no Dona Lucinha tem prato especial a base de cachaça

    Por Thiago Baez | 07 de Agosto 2013


    O clima de confraternização familiar toma conta do Dona Lucinha! Localizado em Moema, o restaurante prepara um prato especial, a base de cachaça, para celebrar o Dia dos Pais.

    O menu apresenta o prato típico mineiro Feijão Tropeiro (R$ 76,00 - feijão tropeiro, arroz com alho, lombo, torresmo e couve – que serve até 3 pessoas), com uma peculiaridade, ele é preparado da forma mais tradicional da região do Serro, mantendo a carne em salmoura por 24 horas com o principal segredo, a aguardente, que segundo a chef Elzinha Nunes, faz com que a carne 'chore', dando um sabor todo especial para o prato.

    O restaurante ainda oferece em seu cardápio diversas especialidades da fazenda, com pratos mais suculentos, em geral acompanhados de caldos e molhos, como Frango com Quiabo, Rabada com Agrião, Vaca Atolada, Dobradinha e a Galinhada. O chamado ramo tropeiro traz a cozinha dos viajantes, com pratos mais secos como o Lombo de Panela, o célebre Feijão Tropeiro e, todas as quartas e sábados, a Feijoada a Moda de Minas (bem mais leve e natural que as outras).

    Dona Lucinha

    Rua dos Chibarás, 399, Moema

    Tel: 5051-2050

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo