Estácion Sur oferece menu especial para celebrar o Dia dos Pais Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-CAFE-Arroba-drj.jpg

    Estácion Sur oferece menu especial para celebrar o Dia dos Pais

    Dia dos Pais tem sugestões deliciosas no menu do Estácion Sur

    Por Lais Araujo | 30 de Julho 2013


    No Dia dos Pais, o restaurante Estácion Sur especializado em carnes argentinas, apresenta pratos elaborados para a família comemorar a data especial. O chef da casa sugere como opção o Bife Ancho com Batata Souflê, por R$ 76,00 ou o Salmão com molho de maracujá e legumes salteados, por R$ 79,00.

    Localizado nos Jardins e Morumbi, o restaurante Estación Sur, especialista em churrasco argentino, serve cortes importados típicos e de qualidade dos melhores produtores desse país em gado Aberdeen Angus. No cardápio, porções generosas de carnes frescas e tenras são servidas com algumas sugestões de acompanhamentos. Além das entradas típicas que o Estación Sur oferece, merecem destaque também as sobremesas caseiras e exclusivas da capital portenha. Além disso, uma adega com rica variedade em tipos e rótulos de vinhos, especialmente na ala dos argentinos, mantem a política de preços honestos e razoáveis para seu exclusivo consumidor.
     
    O ambiente bem amplo e aconchegante das duas filiais é assinado pelo arquiteto Delfor Brion, quem imprimiu seu marcante estilo pessoal junto com a essência e a alma da gastronomia do país vizinho obtendo harmonioso conjunto. As duas casas possuem bar, adega, um salão em área externa e um salão privativo para eventos e festas.
     
     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo