Diego Moraes faz apresentação única no Citibank Hall, dia 13 de agosto  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-CAFE-Arroba-drj.jpg

    Diego Moraes faz apresentação única no Citibank Hall, dia 13 de agosto

    Diego Moraes, finalista do Ídolos, faz show de lançamento no Citibank

    Por Assessoria de Imprensa - TIME FOR FUN | 13 de Julho 2010


    Depois de lotar o Teatro em rápida passagem pelo Rio, Diego Moraes está de volta a São Paulo para lançar seu primeiro trabalho: "Meus Ídolos" (CD e DVD EMI), que acaba de chegar às lojas. O cantor fará única apresentação no Citibank Hall, dia 13 de agosto. Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do Citibank Hall, pela internet , pelo telefone e nos demais pontos de venda do país.

    Diego ficou conhecido em todo o Brasil por sua participação na última edição do programa Ídolos, da TV Record, que lhe rendeu elogios dos jurados, do começo à final do programa.

    Quem curtia Diego Moraes na TV vai adorar seu show, baseado em seu primeiro trabalho, gravado em março no estúdio Na Cena, em São Paulo. O espetáculo vai reunir boa parte das canções com que ele conquistou o júri e o público do programa, junto com algumas surpresinhas. Para quem não o conhece, é melhor preparar-se para grandes surpresas.

    Seu jeito particular de cantar e dar nova roupagem a canções conhecidas desperta o interesse dos ouvidos mais exigentes. No repertório, destaque para "Garçom" (hit na voz de Reginaldo Rossi), "Punk da Periferia", de Gilberto Gil, "Atrás da Porta", de Chico e Francis Hime (aqui só com o acompanhamento de piano de Beto Pacciello) e "Alô, Alô, Marciano", de Rita Lee. Completam o repertório clássicos como "As rosas não falam" (Cartola), "Negro Gato" (Getúlio Cortes), "Ando meio desligado" (Mutantes), "Lanterna dos Afogados" (Paralamas do Sucesso), além da "Talismã sem par", canção de Jorge Vercillo.

    Diego Moraes chegou à grande final do Ídolos em 16 de dezembro do ano passado, em São Paulo. Saiu de lá com uma certeza intacta: "Pra mim, o que importa não é a fama, é o reconhecimento". A banda que o acompanha é formada por Beto Paciello (piano, direção musical e co-produção do CD e DVD), Vinicius Rosa (guitarra e violão), Claudio Rocha (baixo), Maguinho Alcântara (bateria) e Marcio Forte (percussão).

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo