Cidade do Interior de São Paulo recebe festival Pepsi Music Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-nogueira-jna24.jpg

    Cidade do Interior de São Paulo recebe festival Pepsi Music

    Dj Tom Keller, Alexandre Frota e Banda Ragatunes agitam o Pepsi Music

    Por Diego Galan | 24 de Janeiro 2011


    Americana, no interior de São Paulo, recebe o festival Pepsi Music, que acontece no Clube dos Veteranos, dia 5 de fevereiro. Como atrações o evento apresenta o renomado Dj Tom Keller, o grupo de funk, Alexandre Frota e Justiceiras do Funk e a banda de Limeira, Ragatunes.

    Keller possui mais de 10 anos de carreira, algo que lhe garante uma grande sensibilidade em compreender e sentir a música, seus sets são marcads por fortes batidas de grooves e uma técnica única de mixagem, que cria, ao mesmo tempo, um set dançante, sexy e conceitual.

    Ao lado do ator Alexandre Frota o grupo Justiceira do Funk leva ao palco do Pepsi Music toda a anergia e sensualidade do “Pancadão” carioca. Em seus shows, além da música, o grupo utiliza-se da interatividade com o público, em certo momento da noite as dançarinas escolhem o “Torturado da Noite” e o prende na “Cadeira da Torura”.

    Assim como o evento, a banda Ragatunes é do interior de São Paulo. Formada em 2007 a banda já se destaca por apresentações nas principais casas de shows da região de Campinas. Em 2010 o Ragatunes gravou seu primeiro CD, contendo 12 faixas inéditas, com destaque para a música de trabalho “Inexplicável”.

    Os ingressos podem ser adquiridos em pontos de vendas nas cidades de Americana, Santa Bárbara, Nova Odessa, Piracicaba, Campinas e Limeira.

     

    Serviço:
    Clube dos Veteranos
    Av. Paulista, 818
    Jd. Colina – Americana – SP
    (19) 3461-7129

    Preços:
    1ª Lote: R$ 15,00 (somente na Ótica Diniz)
    2º Lote: R$ 20,00

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo