DMG-EKMA anunciou sua nova marca de molhos para lanche Premium na APAS SHOW 2023 Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_BCB_300x250_v1.png

    DMG-EKMA anunciou sua nova marca de molhos para lanche Premium na APAS SHOW 2023

    APAS SHOW 2023 - DMG anunciou sua nova marca para lanches Premium

    Por Thais Maluly | 23 de Maio 2023


    A empresa efetuou o pré-lançamento da marca Boccaneira e levou atomatados e molhos condimentados para food service Ekma em rótulos alinhados com a nova legislação
     
     
    A DMG, indústria detentora da marca Ekma de molhos e atomatados para food service, fez sua estreia no maior evento de negócios do setor supermercadista, a Apas Show, com o pré-lançamento de sua nova marca de molhos para lanches premium, com riqueza de sabores: a Boccaneira. A novidade deve chegar às gôndolas em junho, e é parte da estratégia da empresa para conquistar hamburguerias, churrasqueadas e aventureiros gastronômicos de paladar mais exigente e ousado.
     
    "Estávamos motivados e empolgados para apresentar os produtos Boccaneira, desenvolvidos com ingredientes selecionados, sabores e rótulos diferenciados. Queremos ser reconhecidos como uma marca que preza pela qualidade e excelência em seus produtos, oferecendo aos consumidores uma experiência única em sabor e praticidade", reconhece Dauto Azarite Junior, diretor comercial da DMG.
     
    Como uma empresa em constante crescimento e com produtos focados no mercado de food service, a expectativa da empresa durante a Apas foi na geração  boas oportunidades de negócios, além de estreitar relacionamento com novos parceiros comerciais e clientes. "Acreditamos que a Apas contou com o ambiente ideal para nos atualizarmos sobre as tendências do mercado e conhecermos mais sobre o varejo", revela. "Estávamos prontos para surpreender o público com a nossa variedade de sabores, qualidade e inovação em cada um dos nossos produtos".
     
    A nova marca da empresa foi inspirada na história e nos legados dos bucaneiros, antigos navegantes que durante muitos anos desbravaram os sete mares, Velho e Novo Mundo, em busca de matérias-primas e artigos inusitados para abastecer o comércio europeu, principalmente as especiarias e produtos gastronômicos.
     
    A linha Boccaneira vai chegar ao mercado com dez opções de molhos condimentados, a maioria de sabor único e marcante de mix de especiarias e condimentos de diferentes partes do mundo. São duas opções de mostarda, quatro de ketchup, três de maionese e o barbecue. Brincando com o tema, cada molho traz no rótulo um personagem, piratas ou marujos, de diferentes etnias e de elementos associados ao sabor representado.
     
    Confira os detalhes da linha Boccaneira: 
     
    Ketchup Tradicional Boccaneira (390g e 980g): acompanhamento clássico dos hambúrgueres, hot dogs, fritas e outros aperitivos, o ketchup da marca é produzido com tomates selecionados, vinagre e açúcar como manda a tradição. 
     
    Ketchup sabor Chipotle Boccaneira (390g e 980g): nesta versão, o ketchup ganha explosão de sabores com a pimenta defumada originária do México. Vai bem com lanches e pratos à base de carnes de porco, bovina e frango.
     
    Ketchup sabor Mediterrâneo Boccaneira (390g e 980g): a novidade inova o sabor do clássico molho preparado com tomates, vinagre e açúcar com o frescor e aroma marcante das ervas do mediterrâneo e um toque de azeite de oliva. Uma combinação que dá um realce de sabor aos sanduíches com salada e petiscos em geral. 
     
    Ketchup Grill (390g e 980g): versão diferenciada do ketchup preparada com tomates defumados e especiarias e com sabor que traz lembrança de carne assada. Ideal para dar aquele especial ao churrasco. 
     
    Mostarda Amarela Boccaneira (380g e 970g): produzida com grãos de mostarda amarela, vinagre e sal, vai bem com carnes assadas, salsichas e embutidos em geral, salmão e aperitivos. 
     
    Mostarda Escura Boccaneira (380g e 970g): elaborada com grãos de mostarda escura e outras especiarias, o molho é picante e adocicado, como as iguarias do mar do Caribe. Combina com carnes de sabor mais forte, como as de porco e cordeiro.
     
    Maionese Tradicional Boccaneira (370g e 890g): produzido com receita guardada a sete chaves, a maionese da marca promete surpreender os mais corajosos. Vai bem com batata frita, hambúrgueres, sanduíches, saladas e muito mais. 
     
    Maionese sabor Grill Boccaneira (370g e 890g): Produtos produzidos a partir de óleo de soja, vinagre e ovo. Seu sabor defumado torna qualquer lanche, grelhados e saladas ainda mais apetitosos.
     
    American Burguer Boccaneira (370g e 890g): molho cremoso à base de maionese preparado com mix de ingredientes trazidos de diversos cantos do planeta. A receita secreta também combina pepinos suculentos e uma seleção de temperos. Ideal para realçar o sabor do hambúrguer e outros lanches criativos.
     
    Molho Barbecue Boccaneira (390g e 980g): produzido a partir da combinação de tomates, açúcar e vinagre utilizando a mesma técnica dos ancestrais bucaneiros para temperar a carne durante as expedições marítimas. Molho ideal para o preparo e acompanhamento de carnes que pedem aroma defumado.   
     
    Atomatados e molhos condimentados
     
    Os varejistas e distribuidores ainda puderam conhecer o portfólio completo da marca Ekma em embalagens atualizadas de acordo com as determinações da nova legislação, RDC 429, que determina, entre outras medidas, a padronização do layout da tabela nutricional que deve estar em letras pretas com fundo branco, e lupa na vista frontal para identificar o produto com alto teor de açúcar adicionado, gordura saturada ou sódio.  
     
    Destaque para os atomatados que facilitam o trabalho dos pizzaiolos e profissionais da cozinha: 
     
    Tomate Triturado Ekma: produzido com tomates selecionados e levemente temperado com azeite e alho in natura, sem adição de amido. Em embalagem stand up de 1,7 kg.
     
    Molho para Pizza Ekma: outra opção prática para as pizzarias, cantinas e padarias, este molho de tomate já vem pronto e temperado para cobrir a massa. Em embalagem de 1,7 kg.
     
    Molho de Tomate Refogado Ekma: prático, o molho de tomate refogado já vem temperado e é ideal para o preparo dos mais variados pratos à base de massas e gratinados. Em embalagens stand up de 250g, 1,02 kg e 1,7 kg.
     
    A empresa apresenta ainda a linha de molhos condimentados:
     
    Molho Shoyu Ekma: o molho de soja, base da cozinha japonesa, chinesa e dos países asiáticos, vem em sachê de 8 ml, em embalagens PET de 1,01L e bombonas de 3,1L e 20L.
     
    Molho Tarê Ekma: o molho encorpado a base de molho de soja dá um sabor todo especial aos grelhados. O produto vem em sachê de 8g e bombonas de 3,1L.
     
    Molho Agridoce Ekma: molho pronto para usar não pode faltar em rolinho primavera, grelhados, porco agridoce e outros pratos da culinária chinesa, pronto para usar. Disponível em bombona de 3,1L e sachê de 8g.
     
    Molho Inglês Ekma (1,01 litro): muito usado em carnes e grelhados, além de preparo de drinks, como bloody mary e suco de tomate.
     
    Molho de Pimenta Ekma: não pode faltar na mesa e nem no tempero de menu de casas especializadas em cozinha baiana, mexicana, brasileira, em pastelarias, casa de salgados, lanchonetes, entre outros. Disponível em sachê de 3 ml e PET de 1,01L.
     
    Não deixe de experimentar essa imensa quantidade de novos produtos e se delicie com cada um deles!
     
     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo