Cantora Paula Lima apresenta o show Sambachic neste domingo no Auditório Ibirapuera Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-stock-kaly.png

    Cantora Paula Lima apresenta o show Sambachic neste domingo no Auditório Ibirapuera

    Domingo tem Paula Lima e sua turnê Sambachic no Auditório Ibirapuera

    Por Assessoria de Imprensa - Auditório Ibirapuera | 09 de Dezembro 2010


    Neste domingo, dia 12 de dezembro, a partir ds 19 horas, a cantora Paula Lima sobe ao palco do Auditório Ibirapuera, para a última apresentação do ano e da turnê “Sambachic”. O repertório do show será baseado neste seu último trabalho, mas o público poderá curtir também algumas músicas que estarão no novo CD (que será lançado no começo de 2011), como “Ela é a Tal”, “Flor de Maracujá”, “Pisou na Bola” e “Mas tem que dar certo”.

    A paixão pela música acompanha Paula Lima desde a infância. Aos 03 anos já acordava cantando, estudou piano erudito dos 07 aos 17 anos e durante esse período de infância/adolescência comandava a trilha sonora das festas da família. Mais tarde, integrou bandas como Unidade Móvel e Unidade Bop (ao lado de Will Robson e Eugenio Lima), Grêmio Recreativo Amigos do Samba-Rock, Funk e Soul (Skowa).

    Nessa época teve seu primeiro contato com o mestre Jorge Benjor, participando da gravação do álbum "23", nas faixas "Princesa" e "Engenho de Dentro" - Zomba e Funk Como Le Gusta. Essas experiências abriram as portas para que ela fosse convidada a caminhar pelos mais variados estilos com grandes personalidades do cenário musical brasileiro.

    Hoje, Paula Lima coleciona prêmios e indicações importantes do cenário musical como duas indicações ao Prêmio TIM de 2007 por melhor álbum de MPB, e melhor cantora, e o prêmio de melhor cantora no Troféu Raça Negra. Além disso, é protagonista do musical “Cats” e está na trilha da novela “Ribeirão do Tempo”, também da Record, com a música “Ela é a Tal”, presente dos compositores Zeca Baleiro e Lúcia Santos.

    Serviço:
    Data: domingo, 12 de dezembro de 2010
    Horário: 19 horas
    Ingressos: R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia-entrada)
    Onde: Auditório Ibirapuera
    Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº – Portão 2 do Parque do Ibirapuera.
    Site:  www.auditorioibirapuera.com.br
     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     


    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo