Folia de Carnaval  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    CAFE-ESPECIAL-Arroba-drj.jpg

    Folia de Carnaval

    Drink de cerveja para diferenciar o folião

    Por Camile Freitas | 14 de Fevereiro 2010


    Carnaval é o mais brasileiro dos dias-santos. Planos são feitos com meses de antecedência, existem filas para compra de ingressos de festas e desfiles de escolas de samba e todos entram num verdadeiro frenesi para aproveitar ao máximo o feriado prolongado.

    Para aqueles que se programaram para curtir o carnaval em São Paulo, uma excelente opção gastronômica é a Bendita Hora – Pizza & Arte, com três unidades na metrópole. Especialmente para a ocasião, a pizzaria preparou um drink para lá de festivo, que só fica disponível no cardápio entre os dias 12 e 21 de fevereiro.

    O “Frevo”, como foi batizado, é uma criação própria da casa, preparado com chopp claro, suco de limão e sirop de Grenadine. Servido em copo de chopp crustado com limão e sal, custa R$ 11 e é refrescante e colorido, a pedida ideal para a data. Trata-se da versão brasileira das tradicionais bières panaché e grenadine, tão populares em países de língua francesa.

    Sobre a Bendita Hora – Pizza & Arte
    A história de sucesso da Bendita Hora começa em Santana do Parnaíba, onde o proprietário Alexandre Tadeu Bacellar formou sua rede de amigos e clientes na região. Não era uma casa grande, mas com o tempo ela cresceu e os projetos de expansão do negócio foram dando certo. Assim, disposto a “por a mão na massa”, Alexandre fechou a unidade de Santana do Parnaíba para abrir uma maior, em 2004, no bairro de Perdizes, na rua Vanderlei, 795, regressando às raízes da família Bacellar. Com o sucesso da primeira casa, Em 2007, Bacellar resolve abrir uma filial em Alphaville.

    Adquirindo perfil de rede, o grupo abriu em 2009 sua terceira casa em Moema e dá início a uma bem sucedida expansão da marca Bendita Hora. Atualmente, quem está a frente dos negócios da família são os jovens empresários Gustavo R. Bacellar e Gabriel R. Bacellar - filhos de Alexandre que cuidam de todo o operacional das casas.

    O cardápio é o mesmo para as três casas. Para entrada, delícias como crostinis, berinjela ao forno, mini calzone e saladas como a Exótica com alface roxa, rúcula, tomate cereja, alcachofra e ricota com gergelim servida com aceto balsâmico, azeite e sal. Entre as redondas, a mais famosa é a Abobrinha (mussarela e finas rodelas de abobrinha gratinadas com parmesão. As tradicionais Mussarela, Margherita, Portuguesa e Calabresa Curada não foram esquecidas e também fazem parte do cardápio. As pizzas doces fazem sucesso como sobremesa. Vale conferir as opções de Banana (banana, açúcar, canela e mel) e Afrodite (Chocolate, creme de leite e morangos). Ainda nesse capítulo, a casa também oferece Banana assada e Brownie com sorvete, chantily e calda quente de chocolate.

    Bendita Hora Perdizes
    R.Vanderlei, 795 – Perdizes
    (11) 3862.0622
    www.benditahora.com.br

    Bendita Hora – Moema
    End.: Av. Sabiá, 283
    Tel.: (11) 5051-4322
    www.benditahora.com.br

    Bendita Hora Alphaville
    Av.Copacabana, 561
    (11) 4689-4445
    www.benditahora.com.br

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo