Ingleses do Duran Duran confirma participação no Festival SWU Music & Arts Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Banner_BCB_baresSP_300x250_lote_02.png

    Ingleses do Duran Duran confirma participação no Festival SWU Music & Arts

    Duran Duran apresenta show do CD “All Need Is Now” no Festival SWU

    Por Diego Galan | 05 de Agosto 2011


    Considerada uma das principais bandas da história da música pop, os ingleses do Duran Duran confirmam participação no Festival SWU Music & Arts, que acontece entre os dias 12 e 14 de novembro, na cidade de Paulinia, interior de São Paulo. O show, que celebra o álbum “All Need Is Now” está marcado para a segunda data do evento, dia 13.

    Com os membros da formação original, Simon Le Bon, Nick Rhodes, John Taylor e Roger Taylor, a banda mostra o material deste novo trabalho ao lado de todos os maiores sucessos da carreira, de trinta anos do grupo, que faz um fusão de música pop, arte e moda com senso de estilo único.

    Os números do Duran Duran são respeitáveis. A banda soma um total de mais de 80 milhões de discos vendidos, 18 hits nas paradas americanas, 30 músicas na lista top 30 da grâ-Bretanha e presença global, que lhes garante enormes audiências nos cinco continentes.

    Nos quatro palcos do SWU, revezarão, em mais de 50 horas de música, mais de 70 atrações nacionais e internacionais. Já foram confirmados, nomes como os de Peter Gabriel, Faith No More, The Black Eyed Peas, Chris Cornell, Snoop Dogg, Damian Marley, Sonic Youth, Megadeth, Michael Franti & Spearhead, 311, Black Rebel Motorcycle Club, Primus, Miyavi, Down e os DJs Sven Väth, Frankie Knuckles, James Murphy, Afrojack, Joris Voorn, Nic Fanciulli, M.A.N.D.Y e Loco Dice.

    Para maiores informações, acesse www.swu.com.br

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo