Elvis Costello canta sucessos e novas canções no Credicard Hall Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba_nogueira-abr24.jpg

    Elvis Costello canta sucessos e novas canções no Credicard Hall

    Elvis Costello traz ao Credicard Hall repertório de "National Ransom"

    Por Diego Galan | 01 de Fevereiro 2011


    Ao lado da banda The Imposters, o cantor britânico, Elvis Costello, desembarcam no Brasil, para show de divulgação do novo trabalho, dia 5 de abril, no Credicard Hall. No dia seguinte é a vez do público carioca receber o musico, em show no Citibank Hall.

    Nascido em Londres, Declan Patrick MacManus (verdadeiro nome de Costello) trabalhou como operador de computação antes de se tornar músico profissional. Após iniciar carreira artística, Elvis lançou 30 discos em quase quatro décadas e coleciona várias indicações ao Grammy, tendo em 1999, ganhado o prêmio na categoria “Best Pop Collaboration With Vocals”, com a canção “I Shtill Have That Other Girl”.

    Durante as apresentações no Brasil, o cantor e sua banda apresentam músicas do novo disco “National Ransom” e hits que marcaram sua carreira, como “Pumo it Up”, “Watching the Detectives”, “Oliver’s Amy”, “Radio Radio”, “She” e “Alison”.

    Clientes Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva entre 31 de janeiro e 6 de fevereiro. O público em geral poderá adquirir ingressos a partir de 7 de fevereiro. Mais informações sobre valores de ingressos e serviço serão divulgadas em breve.


    Serviço:
    Credicard Hall
    Av. das Nações Unidas, 17.955
    Santo Amaro – São Paulo – SP
    5 de abril

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo