Maria Rita apresenta o show Viva Elis no palco do Credicard Hall em Agosto Eventos BaresSP 570x300 imagem
    CAFE-ESPECIAL-Arroba-drj.jpg

    Maria Rita apresenta o show Viva Elis no palco do Credicard Hall em Agosto

    Em Agosto, Credicard Hall recebe o show "Viva Elis" de Maria Rita

    Por Assessoria de Comunicação | 20 de Julho 2012


    Pela primeira vez em sua carreira interpretando sucessos consagrados na voz de sua mãe, Elis Regina, a cantora Maria Rita apresenta o show “Viva Elis” nos dias 10, 11 e 12 de agosto, no Credicard Hall, em São Paulo. Fruto de uma vasta pesquisa de repertório, a homenagem foi pensada desde os figurinos e cenários até o roteiro, passando, é claro, por arranjos cuidadosamente elaborados pela artista e sua banda.

    Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o País), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Credicard Hall. O show é uma realização da TIME FOR FUN. A apresentação do sábado, dia 11, será gravada para lançamento em DVD.

    Maria Rita vem se dedicando a este trabalho desde dezembro do ano passado. Originalmente, o show foi criado para o projeto “Viva Elis” - que incluiu também exposição multimídia itinerante, documentário e apoio à produção de um livro sobre a trajetória da cantora. A primeira etapa da turnê passou por cinco capitais: Porto Alegre, Recife, Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. Cerca de 270 mil pessoas lotaram as apresentações, todas gratuitas.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo