Revelação faz show em comemoração ao dvd  Ao vivo no Morro no Credicard Hall, dia 7 de agosto Eventos BaresSP 570x300 imagem
    CAFE-ESPECIAL-Arroba-drj.jpg

    Revelação faz show em comemoração ao dvd Ao vivo no Morro no Credicard Hall, dia 7 de agosto

    Em comemoração ao Dvd "Ao vivo No Morro" Show no Credicard Hall, 7/08

    Por Time For Fun Assessoria | 13 de Julho 2010


    O grupo Revelação subirá ao palco do Credicard Hall para única apresentação no dia 7 de agosto. O show será em comemoração ao DVD de ouro "Ao Vivo No Morro" (deckdisc). Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do Credicard Hall, pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 e nos demais pontos de vendas do país. A realização é da TIME FOR FUN.
    Artur Luis (reco-reco), Mauro Jr. (banjo), Beto Lima (violão e guitarra), Rogerinho (tantã), Sergio Rufino (pandeiro) e Xande de Pilares (cavaquinho e voz) apresentam sucessos do Revelação e hits nas vozes de outros grupos. Das músicas mais famosas está "Aventureiro" (Claudemir / Diney / Xande de Pilares), "Velocidade da Luz" (Tundy), "Coladinho" (Ronaldo Barcellos / Paulinho Carvalho), entre outros. Há releituras de "Tá Escrito" (Xande de Pilares / Gilson Bernini / Carlinhos Madureira) e "Saudade do Amor" (Nassor Alvim). A música "Sina" (Djavan) ganha um arranjo especial com uma levada misto de ijexá com samba de morro. Há ainda o pot-pourri dos sucessos baianos "Levada Louca" (Gilson Babilônia / Lula Carvalho / Alain Tavares) / "Maimbè Dandá" (Carlinhos Brown / Mateus) / "Dandalunda" (Carlinhos Brown), tocados com o estilo do samba carioca.
    No repertório do show, há ainda as ineditas "Trilha do Amor" (André Renato / Xande de Pilares / Gilson Bernini) e "Coração Blindado" (Ronaldo Barcellos / Leandro FAB).
    AO VIVO NO MORRO
    O grupo Revelação escolheu homenagear a sua cidade natal, o Rio de Janeiro, no CD/DVD "Ao Vivo no Morro" (deckdisc). O trabalho foi gravado no anfiteatro do alto do Morro da Urca em 29 de agosto de 2009. Por incrível que pareça, foi a primeira vez que um dos mais famosos cartões postais da Cidade Maravilhosa serviu de cenário para a gravação de um DVD de samba.
    Assumindo integralmente o formato de palco arena (montado no meio do público), o Revelação tocou durante três horas e meia direto, sem parar seus sambas de sucesso, sambas de outros compositores e apresentaram as músicas inéditas "Coração blindado" (Ronaldo Barcellos e Leandro FAB) e "Trilha do amor" (André Renato, Xande de Pilares e Gilson Bernini).
    Eles tocaram uma quantidade tão grande de músicas que não houve jeito de incluir todas nestes CD e DVD, a última cena do filme traz estampado o aviso "E continua...", o que promete muito mais vindo por aí.

    Maiores informações sobre ingressos no site da Time For Fun

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo