it Restaurante traz opções para aquecer o projeto Mesa do Chef, em Julho Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-unilever-300x250.jpg

    it Restaurante traz opções para aquecer o projeto Mesa do Chef, em Julho

    Em julho, pratos da estação ganham toque refinado no it Restaurante

    Por Thiago Baez | 16 de Julho 2013


    O it Restaurante, integrado ao Hotel Pullman São Paulo Ibirapuera, apresenta durante todo o mês de julho, delícias quentinhas para curtir sozinho, a dois ou com amigos, no projeto Mesa do Chef, perfeito para o clima frio que impera na capital. 

    O Chef Willian Carvalho preparou um requintado cardápio no qual revisita algumas clássicas receitas da estação com um toque personalizado. Na opção do menu exclusivo, os clientes recebem atendimento personalizado para grupos de até oito pessoas, que vão acompanhar de perto o preparo de todo o cardápio especial.

    Durante todo o mês, o jantar se inicia com o Foie Gras Brulle, uma iguaria preparada com fígado para aguçar o paladar do cliente. Na sequência, Sopa de frutos do mar como entrada. Logo após, o visitante poderá se deliciar com a receita intermediária de Coq au Vin, feita a base de carne de galo e vinho. O prato principal traz Cordeiro e cogumelos salteados, molho Jerez e baby cenouras. E para finalizar, o tradicional Fondue de frutas, como sobremesa.

    O serviço completo é oferecido ao preço de R$ 90 por pessoa (bebidas não inclusas). Para aqueles que desejarem saborear o menu acompanhado de um bom vinho, o It preparou uma seleção de três rótulos que harmonizam com os pratos apresentados, ao valor de R$ 45 o trio.

    it Restaurante - Hotel Pullman Ibirapuera

    Rua Joinville, 515, Vila Mariana

    Tel: 5088-4045

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo