Coca-Cola Traz Banda Hori para primeiro show exclusivo em São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-nogueira-jna24.jpg

    Coca-Cola Traz Banda Hori para primeiro show exclusivo em São Paulo

    Em mega estrutura montada no Playcenter, banda Hori se apresenta

    Por S2 Comunicação Integrada  | 05 de Julho 2010


    A Arena Coca-Cola Copa do Mundo FIFA traz para São Paulo um dos shows mais aguardados pelos paulistanos, em uma mega estrutura montada no Playcenter. No dia 6 de julho, a Banda Hori, comandada por Fiuk, sobe ao palco para um show inédito na capital para um público de oito mil pessoas.

    Com influências musicais bem ecléticas, que vão desde o hard rock, passando pelo rock dos anos 80/90 e chegando ao pop e black music, os cinco integrantes da banda farão uma apresentação imperdível para  mais de oito mil pessoas na Arena Coca-Cola.

    Para curtir mais esse show na faixa, os interessados devem comparecer à blitz promovida pela Rádio Metropolitana, retirar um botton Coca-Cola e trocá-lo por um par de passaportes nos postos de troca participantes. Todas as informações da mecânica e locais de blitz estão disponíveis no site da Coca-Cola

    Até agora, mais de 40 mil torcedores acompanharam os jogos na Arena Coca-Cola e curtiram os shows de Pitty, Marcelo D2, Jammil e Uma Noites, Jota Quest e Banda Cine. Para a grande final da Copa do Mundo, a consagrada banda Monobloco sobe ao palco para um show especial no dia 11 de julho. Só a Coca-Cola faz isso por você!

    Coca-Cola e Copa do Mundo

    A Coca-Cola é uma das marcas mais tradicionais na história da Copa do Mundo de futebol e integra o restrito grupo de parceiros oficiais da FIFA. A marca está presente em todas as edições do evento desde a de 1950, no Brasil, com placas publicitárias nos estádios. Na década de 70, a Coca-Cola intensificou sua presença no esporte ao tornar-se patrocinadora permanente da FIFA, em 1974, e oficial da Copa do Mundo, a partir da edição de 1978. O contrato mais recente, assinado em 2005, tem validade até 2022.


     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo