Energético Carbon Inova com sabores exclusivos Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-proibido-bebidas-a-menores.gif

    Energético Carbon Inova com sabores exclusivos

    Energético Carbon inova com sabores exclusivos

    Por Dudu Pacheco Assessoria  | 26 de Julho 2010


    Já pensou o sucesso que você vai fazer com um copo super colorido em suas mãos? O Carbon Cherry tem a cor pink, cor da alegria, cor da moda. E mesmo quem não gosta de bebida alcoólica pode fazer um charme com um cherry na mão.

    Assim como os outros itens da empresa, Carbon é produzido com água mineral natural de fontes próprias o que garante o melhor sabor. A versão "Sugar Free" é adoçada com Sucralose, o mais moderno adoçante do mercado e o único derivado da cana de açúcar, o que garante o melhor sabor.
    Além dos sabores diferenciados o grande diferencial da marca é o uso de embalagens lata PET de 280 ml. Lacradas com tampa de alumínio, elas são totalmente transparentes, permitindo ver o produto.

    A bebida energética em geral, inicialmente, foi desenvolvida para o público noturno, como, por exemplo, aquelas pessoas que desejavam passar a noite toda dançando. Porém, hoje o perfil do consumidor é mais abrangente: tanto jovens e estudantes quanto outras pessoas de diferentes idades fazem uso dessa bebida para os mais diversos fins.

    É moda no verão europeu, energético, com gelo, em taças com frutas e sucos.
    Acompanhe essa tendência!

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo