Enrique Iglesias quer fazer turnê no Brasil Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-bar34-22.jpg

    Enrique Iglesias quer fazer turnê no Brasil

    Enrique Iglesias declarou sua preferência pelo Brasil para turnê

    Por Prestige | 14 de Maio 2010


    Em meio a muitos flashes de fotógrafos, o cantor espanhol Enrique Iglesias foi o centro das atenções no lançamento da campanha do perfume Azzaro Pour Homme no Brasil, do qual é o representante mundial e da nova fragrância Azzaro Pour Homme Elixir. A festa exclusiva aconteceu em São Paulo, na noite do dia 11 de maio, e contou com mais de 150 convidados e a atriz Leticia Birkheuer, que foi a mestre de cerimônias do evento.

    "Só me vinculo a marcas nas quais acredito. E, para mim, é uma honra ser escolhido pela equipe de Azzaro e ter a oportunidade de ser clicado pelo fotógrafo Steve Klein. Todo esse projeto é uma experiência única", declarou o astro.

    Essa passagem pelo país, à convite de José Tarcízio F. Ribeiro, diretor geral da Neutrolab, empresa que detém a exclusividade de importação dos perfumes Azzaro, para o mercado nacional, marca o fim de um longo tempo de Enrique longe das terras brasileiras. Ele esteve aqui em 2001 e guarda boas lembranças do trabalho que realizou com a cantora Sandy.

    Por isso, o cantor deseja fazer uma turnê no Brasil do seu próximo álbum "Euphoria", que chega às lojas do mundo inteiro ainda nesse primeiro semestre. "É um CD bem eclético, canto tanto em inglês como em espanhol e tem músicas de vários estilos".

    Fã de futebol, ele declarou ainda que gostaria de ver uma final histórica entre Brasil e Espanha na próxima Copa do Mundo. Antes da festa de Azarro, Enrique fez uma rasante para jantar numa elegante churrascaria da noite paulistana, pois adora picanha.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo