Jota Quest estreia o show Folia&Caos no Credicard Hall com equipamentos movidos a energia solar Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-catupiry-300x250.jpg

    Jota Quest estreia o show Folia&Caos no Credicard Hall com equipamentos movidos a energia solar

    Equipamento movido a energia solar é novidade no Show do Jota Quest

    Por Assessoria de Imprensa | 02 de Julho 2012


    No show que fará nesta sexta, dia 06 de julho, no Credicard Hall, para lançar seu novo trabalho "Folia&Caos", o Jota Quest levará ao palco amplificadores movidos a energia solar. O sistema foi desenvolvido a pedido do grupo pela Home-House & LOEL. A ação dá continuidade ao engajamento da banda, que realizou com o Greenpeace, ainda em 1999, o primeiro show "solar" da América Latina, além de álbum "temático" Oxigênio (2000), com direitos autorais revertidos para a causa.

    Festeiros de carteirinha e empolgados com a receptividade do novo trabalho, os mineiros prometem recriar, ao vivo, a atmosfera deliciosamente caótica que permeou todo registro, ao som de seus grandes sucessos, covers e convidados especiais, além de quatro novas canções, entre elas o single "Mais Perto de Mim", já em alta rotação nas rádios de todo Brasil.

    Editado a partir de mais de cem horas de gravações em áudio e vídeo, ao longo de sete meses de comemorações, "Folia&Caos" transporta o espectador para dentro do dia a dia da banda, nos palcos, na estrada, no estúdio e ao lado de grandes nomes da música brasileira, num dos anos mais intensos de sua carreira. Foram mais de 80 apresentações, incluindo a passagem pelo palco principal do Rock in Rio.

    Pra completar a "folia", integram o line-up da noite, os paranaenses da banda Sabonetes que fazem o show de abertura.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo