Eric Clapton anuncia Gary Clark Jr. para abrir seus shows no Brasil Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-GELO-Arroba-drj.jpg

    Eric Clapton anuncia Gary Clark Jr. para abrir seus shows no Brasil

    Eric Clapton anuncia quem abrirá seus shows no Brasil

    Por Carina Xavier Silva | 19 de Setembro 2011


    O guitarrista Eric Clapton(foto) já escolheu para suas quatro apresentações no Brasil o responsável pela abertura de seus shows.O escolhido foi o guitarrista Gary Clark Jr.

    Gary é considerado o salvador do blues por críticos no mundo todo, ele começou a tocar guitarra com 12 anos onde nasceu, Austin EUA, até ser descoberto por seu atual empresário.Hoje é comparado com grandes músicos como Stevie Ray Vaugham e Jimmy Hendrix.Sendo assim, não é toa que Clapton escolheu o jovem músico para abrir seus shows.

    O guitarrista Eric Clapton é muito querido e respeitado entre os fãns da guitarra elétrica, ele inclusive já gravou com os Beatles, a música "While My guitar Gently Weeps"  foi composta por ele e Jorge Harrison.Faz 10 anos que não se apresenta no Brasil, a última vez que veio ao país foi em 2001 deixando muitos fãns desolados nesse período.

    Eric volta ao país em Outubro com quatro grandes shows marcados.Dia 06 em Porto Alegre, no Estacionamento da FIERG, dias 09 e 10 no Rio de Janeiro, na HSBC Arena, essa é a segunda data pois os ingressos para a primeira já se esgotaram, e no dia 12 em São Paulo, no Estádio do Morumbi.

    Para as apresentações, Clapton reuniu uma banda de velhos amigos com Steve Gadd na bateria, Willie Weeks no baixo, Chris Stanton nos teclado, Michelle John e Sharon White nos backing vocals.Os shows com certeza prometem ficar na memória dos fãns por mais 10 anos.

     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo