Espírito Cacau tem chocolates 100% naturais Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-CAFE-Arroba-drj.jpg

    Espírito Cacau tem chocolates 100% naturais

    Com diferentes teores de cacau para atender o food service

    Por Redação Bares SP | 23 de Março 2024


    A produção de Ovos de Páscoa artesanais vem crescendo e estimulando os confeiteiros a buscarem matérias-primas diferenciadas para criarem novos produtos capazes de surpreender seus clientes. Para atender principalmente esses profissionais que querem agregar mais sabor e valor às suas criações, a Espírito Cacau oferece três chocolates 100% naturais da sua Linha Origens no formato kibbles em embalagens de 1kg e 25kg para o mercado transformador.
     
    O produtos da linha Origens para o food service são as versões sem glúten e lactose 61% Cacau, 70% Cacau e 85% Cacau,  as  opções diet 61% Cacau Zero Açúcar e 70% Cacau Zero Açúcar e o chocolate 33% Cacau Branco ao Leite de Coco, que traz uma cremosidade superior e um sabor diferenciado, proporcionando mais sofisticação e exclusividade às receitas.
     
    A Espirito Cacau também produz uma linha de chocolates tradicionais com as opções ao Leite, Meio Amargo e Branco e cascas de Ovos de Páscoa de 125g para rechear nas opções ao Leite, Meio Amargo e 70% Cacau.
     
    A linha food service Espírito Cacau pode ser encontrada em lojas especializadas e no e-commerce loja.espiritocacau.com.br.
     
    SOBRE A ESPÍRITO CACAU
     
    Fundado em 2013, o Grupo Espírito Cacau engloba duas fazendas e uma fábrica, ambas instaladas no Espírito Santo, tendo o controle de todo o processo de produção, desde o plantio do fruto até a fabricação do chocolate gourmet para os segmentos de varejo e food service.
     
    A alta qualidade das amêndoas de cacau cultivadas nas fazendas São José e Ceará, localizadas à margem do Rio Doce, garantiu à Espírito Cacau o segundo lugar no Salão do Chocolate em Paris, maior vitrine gastronômica da linha gourmet e de origem e o reconhecimento como Cacau de Excelência pela International Cocoa Awards como um dos melhores da América do Sul. Além disso, a empresa faz parte dos 3,5% do mercado mundial de chocolates com origem única e gourmet
     
    Com representantes em todo Brasil, os produtos da marca possuem certificação Halal para atender a população islâmica e são exportados para os Países Árabes, Estados Unidos e Europa.
     
     
     
    Instagram: @espiritocacau

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo