Dani Gurgel faz show gratuito, na estação Sé do Metrô, dia 19/07 Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-nogueira-jna24.jpg

    Dani Gurgel faz show gratuito, na estação Sé do Metrô, dia 19/07

    Estação Sé do Metrô recebe Show Gratuito de Dani Gurgel segunda-feira

    Por Tambores Comunicações  | 15 de Julho 2010


    Agregando sons contemporâneos, a cantora e compositora Dani Gurgel faz música brasileira moderna. Elementos de todo o mundo são alinhavados numa linguagem jazzística, com harmonias sofisticadas e a incansável busca pelo que há de novo. A voz é o instrumento que a intérprete utiliza e entrelaça à dicção de seus tempos de saxofonista. A influência de cantoras-instrumentistas é marcante em sua voz, da fineza de Esperanza Spalding, à doce brasilidade de Mônica Salmaso.
    2010 é um ano de shows. Dani gravou seu primeiro DVD, que tem lançamento previsto para novembro de 2010 no Auditório Ibirapuera. Enquando isso continua uma turnê pelo estado de São Paulo, que já passou por S. José do Rio Preto, Santos, Santo André, Marília e segue para Franca (30/7), com apoio do Sesi e da gravadora Borandá passando por cidades onde os fãs a solicitaram através de pesquisa online, que continua no ar.

    Neste show Dani mostra o trabalho dos discos Nosso (2008) e Agora (2009). Esse último conta com a participação de outros 22 jovens compositores e músicos da cena brasileira.
    Nesta apresentação Dani leva a mesma banda que fez as gravações, Debora Gurgel (teclado), Michi Ruzitschka (violão e guitarra) e Daniel Amorin (contrabaixo) e Thiago Rabello (bateria). O repertório, tem canções próprias e de jovens talentos da música brasileira.

    Como compositora Dani assume frequentemente o papel de letrista. Foi gravada por cantoras como Joana Duáh, Tatiana Parra e Adriana Godoy. No repertório desta apresentação, as inéditas, Estrada Bela, parceria com a compositora norte-americana Maria Schneider; De graça, feita com Vicente Barreto; Diga você, com Filó Machado e Cheiro do Asfalto, com Romulo Fróes

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo