Eventos de finanças e empreendedorismo em São Paulo: o que esperar em 2024 Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-bar34-22.jpg

    Eventos de finanças e empreendedorismo em São Paulo: o que esperar em 2024

    Eventos de finanças e empreendedorismo em São Paulo: o que esperar em

    Por BaresSP | 25 de Setembro 2023


    São Paulo é tida como a capital nacional de muitas coisas. Dos eventos, com certeza, ela é. Assim como das finanças e do mundo do empreendedorismo. Então, por que não juntar tudo isso? É nesta linha que pensam os organizadores de eventos de finanças e negócios, que centralizam muita coisa no Estado.
     
    Neste ano de 2023, muita coisa aconteceu – e para o ano seguinte, as movimentações já começam a acontecer para que se tenha ainda mais novidades. Apesar de as agendas ainda não estarem completamente fechadas, alguns eventos já possuem local e hora para ocorrer, e é sobre isso que falaremos agora. Fique por dentro e já se organize para ir aos que mais lhe apetecerem.
     
    Expo Empreendedor 
     
    Com o objetivo de incentivar o empreendedorismo e gerar oportunidades nas quais os empreendedores consigam desenvolver contato, acontece a Expo Empreendedor. Ela funciona como uma espécie de roleta na qual o jogador sempre tenta ganhar: seja conhecimento ou contato, o participante sempre voltará para casa com um saldo positivo, ao menos ao obter dados e ganhar experiência.
     
    Logo, a Expo Empreendedor está agendada para acontecer nos dias 26 e 27 de julho de 2024 (Sexta-feira e Sábado), das 11h às 19h, no Expo Center Norte - Pavilhão Amarelo. Os palestrantes ainda não foram divulgados, mas no ano de 2023 pudemos ver nomes como Cris Arcangeli, Ricardo Nunes e João Apolinário entre os diversos nomes que abrilhantaram o evento.
     
    Perspectivas Comex 2024
     
    Organizado pelo Asia Shipping, este evento tem o seu foco voltado para o empreendedorismo ligado ao comércio exterior. Especificamente no evento de 2024, serão discutidos os rumos do comércio estrangeiro, além de se fazer uma boa análise quanto a geopolítica, revoluções tecnológicas das relações exteriores, e projeções econômicas para 2024.
     
    É uma excelente oportunidade para todos que empreendem ou desejam empreender utilizando a China como mercado principal de importação, afinal, será possível conhecer as tendências do setor, discutir sobre o nicho e, o principal, desenvolver o networking.
     
    WOWSummit 24
     
    Referência na gestão de experiências, este é um evento um pouco diferente dos demais. Seu foco é proporcionar aos clientes uma experiência diferenciada, então a ideia é que os empreendedores consigam ver além da simples entrega de um produto ou serviço e conquistem seu público com um "algo a mais". A pré-venda já está aberta para todos que quiserem garantir sua vaga e, apesar de ainda não ter a data marcada, já foi antecipado que o WOWSummit acontece no mês de abril.
     
     
    Brasil Finance & Tax Summit 2024
     
    Mudando um pouco o foco e falando de eventos de finanças, em 2024, São Paulo será palco para a Brasil Finance & Tax Summit 2024. O evento tem como título e, por consequência, seu foco, o tema lidar com as inovações do setor. Direcionado especialmente para líderes financeiros, o Tax Summit 2024 será completamente presencial e está marcado para acontecer no dia 16/05/2024.
     
    A edição de 2023 foi um sucesso e contou com palestrantes como Jordão Resende, da Privalia, Talita Luiz, XP Investimentos e Bruno Oliveira, da Swissport. Esse ano o evento não deve ficar atrás, por isso aguarde para ver quais serão os grandes nomes disponíveis.
     
    Smart Summit
     
    Outro evento de finanças é o Smart Summit. Já agendado para acontecer nos dias 02 e 03 de fevereiro, ele é o mais adiantado dentre todos os eventos aqui apresentados: possui um cronograma organizado no qual conta com palestrantes incríveis como Chu Kong (Private Equity da XP Inc) e Guilherme Benchimol (fundador da XP). 
     
    O Smart Summit acontece fora de São Paulo, no Rio de Janeiro, mas também engrossa o coro de bons eventos financeiros da atualidade. Se o deslocamento foi possível para você, vale o investimento.
     

     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo