Eventos temáticos com karaokê para se reunir com os amigos Eventos BaresSP 570x300 imagem
    CAFE-ESPECIAL-Arroba-drj.jpg

    Eventos temáticos com karaokê para se reunir com os amigos

    Eventos temáticos com karaokê para se reunir com os amigos

    Por Pedro Diniz | 17 de Março 2023


    Ter um momento com a música é uma ótima forma de diversão e com um serviço de karaokê você pode curtir com os amigos e ainda fazer um evento temático do seu universo musical preferido! 
     
    Cantar no Karaokê é sempre uma ótima escolha para agitar o seu encontro, e ajudar no relaxamento enquanto aproveita ótimas canções e momentos com quem gosta. Eventos com temas direcionados auxiliam na integração entre os convidados, ambientando todos em um mesmo universo, fortalecendo os censos de união e comemoração. 
    Abaixo listamos as melhores temáticas para acompanhar seus serviços de karaokê e tornar o seu encontro ainda mais animado.
     

    Disco anos 60 e 70

    O tema disco é aquele para quem gosta muito de dançar e performar com os amigos. Prepare muitas fantasias e looks para relembrar os tempos de discoteca e ter muita música para cantar revisitando as melhores músicas dos anos 60 e 70 como ABBA, Tina Turner, Whitney Houston e muitos outros. Além de revisitar os clássicos, você também pode aproveitar a empolgação e trazer toda a energia das discotecas nas canções de hoje que mais gosta. Esta é com certeza uma escolha para quem quer cantar muito com os amigos as músicas que fizeram parte das noites de juventude e aqueles que apreciam este momento da música.
     

    Eletro Music Anos 90

    A música nos anos 90 foi um grande referencial às mudanças da época,  é marcada pela influência da dance e house music. Suas músicas tem energia dançante e são uma ótima escolha para contagiar os convidados e com o estímulo do groove estabelecer o maior entusiasmo entre  os convidados  no palco ou pista de dança. O ritmo é uma ótima aposta para deixar todo mundo animado e curtir muito seu evento, aproveitando as melhores canções de Madonna, Laura Pausini, Shakira, Corona e muito mais.
     

    Rock

    O evento de karaokê com tema de rock é a melhor escolha de quem adora soltar a voz e usar esse momento para extravasar. Cantar é sempre uma boa opção para quem deseja organizar um pouco os pensamentos e se sentir mais leve, o rock pode ser uma ótima temática para reunir os amigos e se sentir um roqueiro de verdade. O rock é aquele tema que vai com certeza acolher todos os que se divertem com esse gênero de música e contribuir para que todos entrem na mesma sintonia e aproveitem muito a música. O mais legal é que essa temática permite viajar pelos diferentes estilos do rock. Do passado ao presente, cantando muito Queen,Metallica, Ac/Dc, Elvis Presley, Rolling Stones e também curtir o rock nacional com Legião Urbana, Jota Quest e outras bandas incríveis.
     

    Sertanejo

    Para quem adora a música sertaneja do nosso Brasil e quer se divertir ao som dos clássicos sertanejos e até com as músicas mais atuais do gênero, com certeza vai se divertir com tantas opções de canções emocionantes para cantar. Camisa xadrez, chapéu e botina são indispensáveis para deixar o encontro mais temático e integrar todo mundo. Com diversas opções fica fácil escolher alguma que já embalou um momento seu da vida, é uma escolha ótima para grandes grupos de amigos e aquela reunião que não acontece há muito tempo. Vai ser uma ótima oportunidade para cantar as músicas mais clássicas como Evidências de Chitãozinho e Xororó e as clássicas mais recentes como Infiel de Marília Mendonça.
     

    Evento K-pop e J-pop

    Quem gosta de estilos musicais como K-pop e J-pop produzidos na Coreia e Japão e muito populares ao redor do mundo pode se divertir com um evento especial com esse gênero. Com certeza destaque entre as produções contemporâneas e sucesso entre muitos jovens com trajes que remetem à cultura de animes. Reúna sua turma que também adora e sabe as melhores músicas e agite sua comemoração com muita empolgação e música. Esse tema é muito indicado para cantar músicas não tão comuns de serem ouvidas nos espaços tradicionais e fazer amizade com quem curte o mesmo som.
     

    Brasilidades

    Não podia faltar uma escolha para exaltar a música popular brasileira. Nesta seção queremos que nossos artistas sejam homenageados com muita animação embarcando nos diferentes ritmos produzidos pelos cantores brasileiros e que emocionam diversos ouvintes. 
    A música brasileira sempre foi um símbolo de representação, luta e vivências do povo brasileiro. Esse é o momento para você revisitar aquelas músicas que te lembram a infância, o artista preferido dos seus pais, o cantor que embalou sua juventude e todos os que de alguma forma trouxeram mais reconhecimento para música brasileira. Esse é o exemplo perfeito de evento para relembrar as músicas que sensibilizaram o país com os melhores repertórios de artistas como Gilberto Gil, Roberto Carlos, Sidney Magal, Elis Regina, Gal Costa, Ivete Sangalo, Ney Matogrosso e muitos outros.
     

    Musicais

    Para quem adora um musical, eventos que reúnam seus amigos amantes do gênero vai ser a forma perfeita de colocar todo mundo para cima e ainda curtir as canções que vocês tanto admiram. A dica também é combinar de ir vestido como seu personagem preferido para diversão, risadas e memórias serem ainda mais garantidas. Nesse tema vale tudo, usar os personagens que marcaram cantando também e deixar sua emoção e criatividade tomarem conta.
     

    Músicas de amor

    Se você está a fim de cantar sobre amor, esse é o evento perfeito para você escolher em seu encontro. Seja com alguém, em começo de paixão, um amor difícil ou até uma paixão não correspondida, esse é o tema para colocar para fora suas experiências, conquistas e frustrações no quesito amoroso. Sendo tema central de muitas músicas, não será difícil encontrar aquela com que você se identifica mais ou que faz total sentido com o momento em que está vivendo. Não importa se é antiga ou nova, nacional ou internacional e nem o gênero, o importante é expressar esse sentimento que nos intriga e impulsiona. Para esse evento com certeza uma boa escolha são artistas românticos mais clássicos como Elvis Presley, Michael Jackson, Mariah Carey ou até os mais atuais como Bruno Mars, Taylor Swift, Beyoncé, Adele e todos os que expressaram esse sentimento através da música.
     
    O que achou das sugestões? O que importa é você se sentir confortável em seu evento e curtir muito as suas músicas preferidas no Karaokê. A Echoes Karaokê oferece os melhores serviços de karaokê com diferentes formas, podendo até escolher o formato de karaokê ao vivo em que você canta como um artista de verdade ao lado de uma banda profissional!
     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo