Polysom lança clássicos da música brasileira em vinil Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba_nogueira-abr24.jpg

    Polysom lança clássicos da música brasileira em vinil

    Fábrica faz acordo com gravadores e cria coleção "Clássicos em Vinil"

    Por Diego Galan | 19 de Novembro 2010


    Em atividade desde o inicio do ano, a Polysom, única fábrica de vinil da América Látina, fechou acordos de licenciamentos com gravadoras e criou a coleção “Clássicos em Vinil”. A iniciativa da fábrica tem colocado no mercado pérolas da música brasileira em LP.

    Os discos “Nós Vamos Invadir sua Praia”, (Ultraje a Rigor), “Todos os Olhos” (Tom Zé), “Africa Brasil” e “A Tábua de Esmeralda” (ambos de Jorge Ben), já estão disponíveis para compra.

    Outros clássicos como “Afrociberdelia” (Chico Science & Nação Zumbi), “Estudando o Samba” e “Correio da Estação do Brás” (Tom Zé), “Secos e Molhados” e “Secos e Molhados II” (da banda homônima), “Cabeça Dinossauro”, “Jesus Não tem Dentes no País dos Banguelas” e “Õ Blèsq Blom” (Titãs), “Aqui, Ali, em Qualquer Lugar” (Rita Lee) e “Sexo!” (Ultraje a Rigor) já estão em processo de fabricação e tem lançamento previsto para o fim do ano.

    Com áudios remasterizados dos tapes originais e artes que reproduzem o projeto gráfico original, os pacotes são selados com adesivo dourado e preto, criados especialmente para os “Clássicos em Vinil”. As obras da série têm edição limitada, com produção de 180 gramas de vinil.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo