Faith No More é mais uma atração confirmada para a edição 2011 do SWU Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-proibido-bebidas-a-menores.gif

    Faith No More é mais uma atração confirmada para a edição 2011 do SWU

    Faith No More é mais uma atração confirmada para a edição 2011 do SWU

    Por MediaMania | 20 de Julho 2011


    O SWU anuncia mais uma atração em seu line up: a banda norte-americana Faith No More, que se apresenta no dia 14 de novembro. O grupo foi formado em São Francisco, Califórnia, em 1982. Em seus primeiros anos, diversos nomes, incluindo Courtney Love, ocuparam a vaga de vocalista no grupo. Mike Patton entrou no Faith No More poucas semanas antes das gravações do disco The Real Thing, em 89, indo direto para o estúdio onde a banda gravou o álbum, lançado no mesmo ano. O disco é um verdadeiro divisor de águas na carreira do grupo e contribuiu para transformar o Faith No More em um grande sucesso comercial.

    Em pouco tempo, o grupo conquistou sucesso internacional, acabando por ser considerado uma das maiores bandas de rock dos anos 1990. Entre suas canções de maior sucesso estão “Epic” e “Falling to Pieces” do disco The Real Thing (1989), “Midlife Crisis” e “Easy”, cover do grupo americano The Commodores, as duas do álbum Angel Dust (1992), além de outro sucesso, a canção “Ashes To Ashes” do CD Album of the Year de 1997. A banda ganhou notoriedade no Brasil com a passagem constante do vídeo musical de “Epic” na MTV. Em 98, seus membros decidiram acabar com a banda, anunciando um retorno aos palcos em maio de 2009, para alegria de fãs do mundo inteiro.

    Outros nomes já confirmados para o evento são Peter Gabriel, Megadeth, The Black Eyed Peas, Snoop Dogg, Damian Marley e Sonic Youth, além dos DJs Sven Väth, Frankie Knuckles e James Murphy. Neil Young também participa do evento como palestrante do Fórum de Sustentabilidade. A venda de ingressos para o SWU (Starts With You – Começa Com Você), que vai acontecer nos dias 12, 13 e 14 de novembro na cidade paulista de Paulínia, começou no dia 11 de julho. O público poderá adquirir ingressos para Pista (dias isolados) ou Passaporte Pista (pacote de ingressos com desconto para os três dias de festival). Detalhes em www.ingressorapido.com.br.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo