Grupo de forró Falamansa lança novo disco com show no Esaço Santa Clara dia 1º de dezembro Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-proibido-bebidas-a-menores.gif

    Grupo de forró Falamansa lança novo disco com show no Esaço Santa Clara dia 1º de dezembro

    Falamansa lança novo disco dia 1º de Dezembro no Espaço Santa Clara

    Por Caldi Comunicação | 12 de Novembro 2010


    Dia 1º de Dezembro vai ter festa especial no Espaço Santa Clara, em Perdizes, zona oeste de São Paulo. O local vai ser palco para o lançamento do novo CD e DVD do grupo de forró Falamansa, que comemora dez anos de carreira.

    Falamansa, formado por Tato (violão e voz), Alemão (zabumba), Dezinho (triângulo e percussão) e Valdir do Acordeom (sanfona), já vendeu 3.500.000 de discos, já passou por mais de dez países e é uma referência quando o assunto é forró, admirados pelos mais puritanos e radicais do estilo e até mesmo por aqueles que nem gostam do ritmo, mas apreciam o som da banda. Além disso, os artistas tiveram algumas de suas músicas nas listas de mais executadas da década.

    O novo DVD "Falamansa 10 anos" traz uma capa impressa em papel feito só com madeiras de reflorestamento, onde se lê a frase "Por um mundo melhor!!!" que, vale frisar, não é o nome do disco e nem de uma música contida nele, mas sim uma demonstração da real intenção da banda: cantar para melhorar o mundo. As atitudes ecologicamente corretas não param por aí. Os figurinos usados no show são feito de tecidos feitos de garrafas pet e o cenário é todo de material reaproveitado, incluindo sete mil fundos de garrafas pet.

    O DVD contém dezenove faixas, incluindo todos os grandes sucessos como "Rindo á toa", "Xote dos milagres", "Xote da alegria", "Cem anos", "Asas", "Sol de Hiroshima", "Avisa", entre outras.  Também estão no repertório regravações de nomes como Dominguinhos, Nando Cordel , Luiz Gonzaga e Hebert Viana. E ainda há espaço para quatro canções inéditas.

     

    Serviço:
    O que: Lançamento do CD e DVD da Falamansa
    Quando: Dia 1/12 às 21h00
    Onde: Espaço Santa Clara - Rua João Ramalho, 1.085 / Perdizes (SP)

    Homem: R$ 20,00 
    Mulher: R$ 10,00
     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo