Fernando e Sorocaba sobem ao palco do Villa Country com os hits do DVD Bola de Cristal Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-nogueira-jna24.jpg

    Fernando e Sorocaba sobem ao palco do Villa Country com os hits do DVD Bola de Cristal

    Fernando e Sorocaba realizam show no Villa Country em Março

    Por Lidiane Noronha  | 26 de Janeiro 2012


    No dia 8 de Março, a Villa Country receberá para uma apresentação envolvente e cheia de canções de sucessos, a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, com o show da turnê baseada no DVD Bola de Cristal, que foi gravado em Campina Grande do Sul, PR, e contou com a participação de mais de 35 mil pessoas.

    Entre as músicas do repertório do show estão grandes sucessos como, A Casa Caiu, Celebridade, Delegada, Até o Final, Paga Pau, Que Raiva que Dá, Da Cor do Pecado, Vacilei, Joga no Lixo, e o hit do momento Madri, canção essa que fez com que a dupla realizasse seu primeiro show na Europa.

    Inspirada na cultura dos cowboys do western, a Villa Country possui 12 mil metros quadrados divididos em vários ambientes que remetem ao clima do velho oeste americano. É muito mais do que uma casa de shows, pois concentra restaurante, pista de dança, camarotes e centro de convenções, além de outros locais diferenciados como o Saloon, as Praças Sertaneja, Caipira e do Cavalo que dão o tom temático ao lugar, tudo isso pensando na sua diversão.

    Os ingressos para o show da dupla já estão à venda, e podem ser adquiridos através da empresa EduCarioca Eventos contratada pela Villa Country para à venda oficial de ingressos (delivery). Para maiores informações acesse o site: http://www.educarioca.com.br/detalhe.asp?id=1013

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo