Festival de Arte Serrinha completa 10 anos e apresenta shows de Arnaldo Antunes e Tulipa Ruiz Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-catupiry-300x250.jpg

    Festival de Arte Serrinha completa 10 anos e apresenta shows de Arnaldo Antunes e Tulipa Ruiz

    Festival de Arte Serrinha completa 10 anos com show de Arnaldo Antunes

    Por namídia assessoria de comunicação | 14 de Julho 2011


    Em 2011 o Festival de Arte Serrinha completa 10 anos. Desde a sua primeira edição, a organização elabora uma programação que valoriza as diversas manifestações culturais, promovendo a experimentação e o diálogo entre as artes num cenário singular e inspirador. De 16 a 31 de julho, na zona rural de Bragança Paulista, acontece a 10ª edição doevento que tem como tema a Arte do Encontro. Oficinas de artes plásticas, dança, circo e teatro, gastronomia, moda, paisagismo, shows, cinema estão na programação. Em meio à natureza, pessoas de interesses diversos tem a oportunidade de vivenciar e pensar a arte de forma original, ciceroneadas por alguns dos nomes mais relevantes de cada segmento.

    As oficinas, instalações e conversas circulares tem como cenário a Fazenda Serrinha; os shows se dividem entre a Fazenda e o Galpão Busca Vida; filmes e documentários no Cine Rancho. José Spaniol, Ivaldo Bertazzo, Bel Coelho, Clô Orozco, Hugo França, Marçal Aquino, por exemplo, emprestam suas visões de mundo aos participantes desta edição. E para celebrar uma década desta rica trajetória cultural, os idealizadores lançam pela Bei Editora, o Arte Serrinha – livro com 290 imagens que resgatam os processos criativos e as obras produzidas em seu âmbito desde então.

    O show de encerramento, que terá a apresentação de Carlinhos Brown no dia 31 de julho, diferente das outras edições, será realizado no Lago de Bragança, como parte do Circuito Cidade. O projeto em parceria com a Prefeitura de Bragança Paulista, que organiza o Festival de Inverno da cidade e que também completa 10 anos, terá ainda várias atrações educativas e culturais gratuitas integrando o festival ao cenário urbano bragantino. Mais informações sobre a programação estão disponíveis no site www.festivaldearteserrinha.com.br, no twitter, facebook e pelos telefones (11) 2473-5051 ou (11) 9875-5984.

     

    FESTIVAL DE ARTE SERRINHA 2011 – A ARTE DO ENCONTRO
    De 16 a 31 de julho 
    SHOWS (no Galpão Busca Vida e na Fazenda Serrinha)
    16 de julho – Cérebro Eletrônico
    22 de julho – Raquel Coutinho (Pocket show - entrada gratuita – Galpão Fazenda Serrinha)
    23 de julho – Tulipa Ruiz
    29 de julho – Marcia Castro (Pocket show - entrada gratuita – Galpão Fazenda Serrinha)
    30 de julho – Arnaldo Antunes

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo