Festival F1 Rocks confirma a presença de Jessie J e Macy Gray Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-stock-kaly.png

    Festival F1 Rocks confirma a presença de Jessie J e Macy Gray

    Festival F1 Rocks confirma a presença de Jessie J e Macy Gray

    Por Carina Xavier Silva | 07 de Outubro 2011


    Em Novembro vai acontecer em São Paulo o F1 Rocks, um festival promovido
    pela Fórmula 1 e que acontece pela segunda vez consecutiva no Brasil.O evento vai abrir o Grande Prêmio Petobrás do Brasil de Fórmula 1.

    Ano passado o festival contou com artistas como Eminem e Marcelo D2 e esse ano já confirmou duas atrações que irão subir no palco no dia 24 de Novembro.São elas as cantoras Jessie J(foto) e Macy Gray.

    Vai ser a primeira vez que a cantora pop britânica Jessie J de 23 anos pisará em solo brasileiro para fazer um show.A cantora, que não bebe nem fuma devido a um AVC que teve aos 18 anos, alcançou a fama na Inglaterra com o hit "Do It Like a Dude", mas foi em 2011 com a música "Price Tag" do álbum "Who you are" que conquistou o Brasil.Ela mesma faz suas letras que carregam uma essência pessoal.Na música "Who is Laughting Now" ela fala sobre o bullying que sofria na época da escola.Jessie se diz criativa e por isso deve agitar de maneira inusitada o público do F1.

    Outra atração confirmada é a cantora de R&B e soul Macy Gray.Não será a primeira vez que Macy vem ao Brasil, ela já se apresentou no Rio de Janeiro em Agosto no festival Backtoback.Seu disco de estréia "On How Life Is" fez um grande sucesso internacional mas o "The Sellout" marcou sua volta ao topo das paradas de composições pop-soul.Macy já ganhou 2 grammys e 2 MTV Awards.

    O F1 Rocks é uma parceria entre a Enterprise Entertainmentcom a SRCOM e a LED, associadas à Posto Six.Acontece no dia 24 de Novembro, na casa de shows Via Funchal.Os ingressos tem preço de R$200 a R$400 reais e podem ser comprados nas bilheterias Via Funchal.

     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo