Jota Quest confirma participação no Festival João Rock no mês de Junho Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-sprw.jpg

    Jota Quest confirma participação no Festival João Rock no mês de Junho

    Festival João Rock conta com a participação da banda Jota Quest!

    Por Assessoria de Imprensa | 17 de Maio 2012


    Os mineiros do Jota Quest estão confirmados entre as atrações da maratona de pop rock promovida pelo João Rock em Ribeirão Preto. O Festival acontece no dia 23 de junho no Parque Permanente de Exposições da cidade.

    Jota Quest vem somar ainda mais “peso” ao time já anunciado pelo evento que inclui O Rappa, Agridoce (Pitty), Charlie Brown Jr., Zeca Baleiro, Monobloco e CPM22. Ainda essa semana, a programação completa do evento será anunciada.

    Jota Quest
    Destaque nacional no cenário musical brasileiro, Jota Quest conquistou uma legião de fãs por todo país. Nascido em Belo Horizonte, o grupo completou em 2011 15 anos de carreira e iniciou a turnê Jota Quest 15 Anos na Moral.

    A maratona de Pop Rock
    Conhecido como o maior festival de pop rock realizado em um só dia no país, o João Rock promove cerca de 14 horas ininterruptas de música em uma maratona que reúne diferentes gerações. Em 2012 o evento chega à sua 11ª edição com um histórico marcante na música nacional.

    Por seu palco já passaram grandes nomes como Os Mutantes, Rita Lee, Ira!, Paralamas do Sucesso, Capital Inicial, Nando Reis, Marcelo Nova, Seu Jorge, Pitty, O Rappa, Marcelo D2, Jorge Ben Jor, Mallu Magalhães, Strike, NX Zero, Titãs e muitos outros.

    Além disso, o João Rock já foi palco de grandes encontros que marcaram a história da música. Caetano Veloso cantou junto com Os Mutantes. Chorão e Marcelo Nova cantaram Raul Seixas. Paralamas do Sucesso e Dinho, do Capital Inicial, cantaram Legião Urbana. Marcelo D2 e Marcelo Falcão cantaram juntos em 2009, que também marcou o encontro de gerações entre Jorge Ben Jor e Mallu Magalhães. Em 2011 Lenine e Rogério Flausino (Jota Quest) entoaram juntos “Hoje eu Quero Sair Só”.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo