Começa a montagem do festival João Rock  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-proibido-bebidas-a-menores.gif

    Começa a montagem do festival João Rock

    Festival João Rock dia 29 de maio em Ribeirão Preto

    Por Phábrica de Idéias | 17 de Maio 2010


    A estrutura do Festival João Rock começou a ser montada no Parque Permanente de Exposições nesta quinta-feira, dia 13. O evento ocupará uma área de 200 mil metros quadrados. Serão 2 palcos, Tenda Eletrônica, camarotes e área para esportes radicais que funcionarão simultaneamente durante o evento, no dia 29 de maio.

    Para se ter uma idéia da estrutura gigantesca e digna dos maiores festivais, o palco principal - chamado de Palco João Rock - terá de frontline cerca de 112 metros por 13 metros de altura.

    Fazendo parte desta super estrutura também haverá iluminação de última geração e dois telões com 100 metros quadrados cada de alta definição onde o público poderá acompanhar detalhes dos shows.

    No total, cerca de mil pessoas estarão envolvidas direta e indiretamente na montagem e realização do evento.

    Programação João Rock

    12 grandes bandas vão se apresentar no evento que acontece dia 29 de maio: Rita Lee, Charlie Brown Jr, Marcelo D2, Raimundos com Tico Santa Cruz (vocalista do Detonautas), NX Zero, Capital Inicial e Pitty - no Placo João Rock - e Chimarruts, Mundo Livre S/A, Funk Como Le Gusta, e a novidade deste ano, as bandas Teatro Mágico e Móveis Coloniais de Acaju, se apresentando em um único show, no Palco Universitário. Além disso, acontecerá a abertura oficial do evento com a banda eleita no concurso CNA.

    Simultaneamente, os amantes da música eletrônica terão a Tenda Skol Beats/Millenium Stage que apresenta os DJs brasileiros e alemães: DJ Tom, DJ Teko, DJ D-Nox, DJ Boris Brejcha, DJ Dre, DJ Mack e DJ Lê Cruz.

    Site: www.joaorock.com.br
    Twitter João Rock: www.twitter.com/joaorock
    Orkut: www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=87310952

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo