Linha de preservativos Olla apóia a causa do SWU - Começa Com Você Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-GELO-Arroba-drj.jpg

    Linha de preservativos Olla apóia a causa do SWU - Começa Com Você

    Festival SWU ganha apoio da linha de preservativo Olla

    Por Máquina Public Relations | 01 de Outubro 2010


    Nos dias 9, 10 e 11 de outubro acontece na Fazenda Maeda, em Itu, a 70 km de São Paulo, o SWU (Starts With You – Começa Com Você). Trata-se de um movimento de conscientização em prol da sustentabilidade, que tem o intuito de mobilizar o maior número possível de pessoas em torno da causa, mostrando que, por meio de pequenas ações e com simples atitudes individuais do dia a dia, é possível ajudar a construir um mundo melhor para se viver.

    A Olla, sempre preocupada com questões ligadas à sustentabilidade, além da disseminação da informação sobre sexo seguro e prevenção, estará com vinheta de patrocínio na programação da TV Globo e com vinhetas e filme na programação do canal por assinatura Multishow, associadas à cobertura do evento.

    Recentemente, Olla apoiou o Manifesto pelo Dia do Sexo, que teve como objetivo criar uma data, dia 6/9, para que todos aproveitem uma das melhores coisas da vida com saúde, conhecimento, bem estar e segurança. A proposta é que a data se torne um evento no qual a sociedade brasileira possa discutir o assunto levando as pessoas a se questionarem mais, disseminar informações corretas, quebrar tabus, acabar com preconceitos e apoiar a conscientização do sexo seguro.


    Mais informações sobre o festival: www.swu.com.br   
    Mais informações sobre o Dia do Sexo e para apoiar o Manifesto: www.diadosexo.com.br  

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo