Festival Ultra Music que acontece em Dezembro confirma algumas atrações Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-catupiry-300x250.jpg

    Festival Ultra Music que acontece em Dezembro confirma algumas atrações

    Festival Ultra Music confirma algumas atrações

    Por Carina Xavier Silva | 04 de Outubro 2011


    Os grandes festivais estão tomando conta do Brasil e agora é a vez de fazer a felicidade do público nada pequeno da música eletrônica.O festival Ultra Music Festival vai acontecer dessa vez em São Paulo e é considerado o maior festival da musica eletronica do mundo.

    O UMF já teve suas edições anteriores em Miami desde 2000 e leva o selo da empresa de entretenimento XYZ Live.A programação vai reunir DJs e bandas e o diretor do festival, Russel Faibisch já anunciou algumas das atrações responsáveis pelo som da grande festa.

    São elas a muito esperada banda Swedish House Mafia, um trio de DJs e produtores tocando o melhor da dance music.A dupla Major Lazer, que já teve uma de suas músicas usadas pela Beyoncé, tem um som que vai do reggae, dancehall, funk passando pelo dubstep e drum n’ bass.

    MSTRKRFT e Laidback Luke também são atrações confirmadas. O MSTRKRFT é uma dupla de música eletrônica canadense que não se preocupa com rótulos enquanto o Laidback Luke já ocupa a 17a posição no ranking da Dj Mag.

    O festival acontece no dia 03 de Dezembro no Complexo Anhembi, sua estrutura está sendo realizada da mesma maneira que foi em Miami.Serão 20 atrações nacionais e internacionais tocando por quatorze horas seguidas de puro agito e animação e estão sendo aguardados um público de 25 mil pessoas.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo