Festival ybmusic é alternativa para o horário de pico no Metrô Paraíso Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-unilever-300x250.jpg

    Festival ybmusic é alternativa para o horário de pico no Metrô Paraíso

    Festival ybmusic é alternativa para o horário de pico no Metrô Paraíso

    Por  | 15 de Abril 2011


    Transformar a hora do rush de sexta-feira num momento de diversão e cultura. Com este objetivo, a Cinemagia e a gravadora ybmusic realizam um festival musical gratuito na estação Paraíso do Metrô.  A idéia é que este festival se repita duas vezes por mês, sempre às sextas-feiras, no espaço cultural do projeto Encontros. Com as apresentações musicais, as pessoas evitam os trens na hora de pico, adiam a volta para casa e podem encerrar a semana com um festival musical da melhor qualidade - serão 4 horas de música gratuita.

    A segunda edição do festival acontece nesta sexta, dia 15 de abril, e reúne Roger Lima & Renato Anesi às 17h, Blubell, 18h, Silvia Tape, às 19h, e Dudu Tsuda, com a participação especial de Juliana R, 20h. Tsuda vai usar um piano de cauda Fritz Dobbert em sua apresentação. A marca é parceira do projeto Encontros e disponibiliza o instrumento para todos os músicos que se apresentam no espaço.

    A estreia do festival, em 1º de abril, trouxe as apresentações de Roger Lima & Renato Anesi, Bruno Morais, Flu e Lulina. São todos músicos conhecidos na cena cultural paulistana e, com o festival, apresentam seu trabalho para o público que circula no Metrô, por onde passam mais de 3,5 milhões de pessoas diariamente, 300 mil só na estação Paraíso. “Sempre que levamos música para o palco do Encontros, a resposta do público é excelente. No último show reunimos mais de 800 pessoas”, explica Vera Barbosa, curadora do projeto.

    O projeto Encontros funciona desde 2010 nas estações Paraíso, Corinthians-Itaquera e Artur Alvim. O objetivo é transformar as estações do metrô em espaços culturais, com atrações gratuitas para a população. Na estação Paraíso o projeto mantém 600m² com palco, tela de cinema, exposições, totens, TVs, espaço infantil e aplicação interativa. No total, 18 estações receberão espaços culturais – a próxima a ser inaugurada é a estação Santa Cecília.



    SERVIÇO:
    Encontros Musicais com ybmusic
    Quando
    : sexta, 15 de abril de 2011, das 17h às 21h
    Onde: Estação Paraíso do Metrô (Rua Vergueiro, 1465) – plataforma de embarque Tucuruvi
    Quanto: R$ 2,90 (o bilhete do metrô)
    Line up:
    17h roger w. lima
    18h blubell
    19h silvia tape
    20h dudu tsuda com part. especial de juliana r

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo