Fire Hardcore Festival leva bandas do gênero ao Espaço Victory Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-proibido-bebidas-a-menores.gif

    Fire Hardcore Festival leva bandas do gênero ao Espaço Victory

    Fire Hardcore Festival leva evento 100% hardcore ao Espaço Victory

    Por Diego Galan | 17 de Agosto 2011


    Totalmente dedicado ao hardcore. Este é o conceito que o Fire Hardcore Festival leva ao Espaço Victory, dia 18 de setembro, domingo. O evento reúne algumas das principais bandas sul-americanas de hardcore e promete incendiar o atua cenário da música independente do Brasil.

    Já estão confirmadas as bandas Dead Fish, Rancore, Medellin, Dance Of Days e a argentina Boom Boom Kid. Esta última é uma das mais conhecidas e famosas do cenário hardcore underground mundial por suas apresentações performáticas. Dos conjunto brasileiros, os capixabas do Dead Fish são os de maiores repercussão mundial, com turnês pela América do Sul e Europa.

    Liderados por Badauí do CPM22, a Medellin tem como principal destaque as criticas sociais presentes em suas letras. Já as bandas Rancore e Dance Of Days trazem números expressivos em suas carreiras. A primeira conta com o videoclipe da música “Jeito Livre” entre os mais executados deste ano, já a DOD tem 15 anos de estradas e mais de 3 milhões de plays na internet.

    Os ingressos do primeiro lote já estão disponíveis e podem ser adquiridos em pontos de vendas em São Paulo, Santo André e São Bernardo do Campo. Informações e pontos de vendas no site: www.firehardcorefestival.com.br.


    Serviços:
    Espaço Victory
    Rua Major Ângelo Zanchi, 825
    Penha De França - São Paulo - SP
    18 de setembro - 13h

    Preços:
    1º Lote: R$ 25,00
    2º Lote: R$ 30,00

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo