Fiuk e banda Hori apresentam turnê no país em mais de 30 cidades Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-stock-kaly.png

    Fiuk e banda Hori apresentam turnê no país em mais de 30 cidades

    Fiuk e Banda Hori passam por mais de 30 cidades com nova turnê

    Por Time For Fun | 18 de Outubro 2010


    Uma parceria inédita entre a MC3 e a TIME FOR FUN, traz o mais recente fenômeno do pop rock brasileiro, Fiuk e a banda Hori, para a Turnê 2010/2011. O giro pelo país deverá passar por cerca de 30 cidades a partir deste mês de outubro. Estão na agenda as principais capitais e cidades do país, que receberão uma mega produção com direção de Joana Mazzucchelli, da Polar Filmes, que já trabalhou com grandes artistas como Ivete Sangalo, Zeca Pagodinho, Jota Quest e, também, a edição 2010 do Prêmio Multishow. A apresentação da turnê é da Intimus Teen e Schin Refrigerantes.

    Entre os locais já confirmados, Fiuk e banda Hori farão apresentações em: Curitiba, Londrina, Porto Alegre, Florianópolis, Balneário Camboriú, São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Santos, Sorocaba, Rio de Janeiro, Vitória, Belo Horizonte, Uberlândia, Uberaba, Salvador, Fortaleza, Feira de Santana, Maceió, Manaus, João Pessoa, Aracajú, Recife, Brasília e Goiânia. As informações (confirmações de novas datas, vendas e locais de compra de ingressos) podem ser encontradas no site www.ticketsforfun.com.br ou pelo telefone 4003-6464 (válido para todo o país).

    Segundo a diretora, o show terá diversas inovações. "O cenário está todo diferente, uma decoração bem legal. A iluminação ficará mais rock'n roll, terão alguns painéis, que em um jogo com as lâmpadas darão este efeito bem bacana. Porém a grande novidade será uma passarela, como extensão do palco para a Hori ficar mais próxima do público", conta Joana.

    Os integrantes, Fiuk (vocal), Xande Bispo (bateria), Max Klein (guitarra), Renan Augusto (guitarra) e Fê Campos (baixo), estão entusiasmados. "Estamos muito empolgados com esta parceria e em começar a turnê com a TIME FOR FUN. Não vemos a hora, afinal este é o nosso sonho, continuar na estrada e cantar nos palcos por todo o Brasil", revela Fiuk.

    O repertório dos shows também conta com novidades, como a entrada das canções "Diga Que Me Quer", nova música de trabalho da banda, e "Eterno para Você", feita especialmente para a trilha sonora do filme "Eclipse", da saga "Crepúsculo". Os grandes sucessos da banda, "Quem eu Sou", "Só Você" e "Linda Tão Linda", que fizeram parte da trilha sonora "Malhação ID", da TV Globo, e as canções "Segredo", "23 de Novembro", "A Paz", "Verdade", entre outras, continuam nos shows.

    "Preparamos esta turnê toda especial com muito carinho. Esperamos que a galera de todo o Brasil curta bastante. Queremos levar muita alegria, rock, diversão a todas as cidades do país e sentir toda a troca de energia que rola durante os shows. É muito bom", finaliza Fiuk.
     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo