SWU e Nestlé apresentam o Fórum Global de Sustentabilidade – Fazer um Mundo de Diferença Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-stock-kaly.png

    SWU e Nestlé apresentam o Fórum Global de Sustentabilidade – Fazer um Mundo de Diferença

    Fórum Global de Sustentabilidade acontece o festival SWU em outubro

    Por In Press Porter Novelli | 19 de Setembro 2010


    O movimento de conscientização em prol da sustentabilidade SWU e a Nestlé apresentam a programação do Fórum Global de Sustentabilidade que acontece nos dias 9, 10 e 11 de outubro na fazenda Maeda, em Itu (SP), durante o SWU Music and Arts Festival.

    O evento reunirá um time de grandes personalidades internacionais e nacionais para três dias de debates em torno de soluções, oportunidades, ideias e experiências de um mundo mais sustentável. São vinte e quatro speakers e outros vinte convidados entre especialistas, pensadores, empresários e representantes de entidades não-governamentais.

    Durante os três dias do Fórum eles discutirão com o público alguns dos principais temas da sustentabilidade no século 21: Negócios Sustentáveis, Inclusão de Minorias e Jovens e Meio Ambiente. O Fórum Global de Sustentabilidade SWU foi concebido para inspirar pessoas para a prática da sustentabilidade por meio do exemplo positivo de personalidades que já começaram a agir e que refletem o conceito do SWU, de que a mudança que você quer ver no mundo “Começa com Você”.

    A programação completa e todos os detalhes estão disponíveis no site oficial do evento: http://www.swu.com.br/pt/forum-global-de-sustentabilidade/.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo