Restaurante Uni lança opções light no Buffet Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_BCB_300x250_v1.png

    Restaurante Uni lança opções light no Buffet

    Gastronomia light chega ao cardário do restaurante Uni, em SP

    Por Lais Araujo | 08 de Maio 2013


    Localizado no segundo subsolo do Museu Masp, na Aveinda Paulista, o restaurante Uni oferece uma excelente alternativa de gastronomia para seus clientes. Quem estiver passando pelo local, a dica é saborear o tradicional bufê do restaurante, que agora passa a ter opções lights. São versões mais leves de carnes, massas, risotos e diversas saladas, servidas exclusivamente aos domingos.

    Algumas opções que o restaurante disponibiliza de pratos principais são: Bacalhau a provençal, Penne integral com shoyu e mix de cogumelos com tofu, Fusili ao pesto de rúcula com frutas secas e fitas de parmesão. Dentre as saladas, as sugestões são o Macarrão noodle com camarão, manga, pepino, amendoim e azeite de capim santo, Rosbife com beterraba, passas e folhas frescas, e Folhas verdes com gorgonzola, avelã e uva verde.

    Para acompanhar, a pedida são os sucos funcionais como: Verde (couve, maçã e suco de limão), Rosa (melancia, morango, água de coco e blueberry), Amarelo (maracujá, suco de laranja e hortelã), Vermelho (beterraba, suco de laranja e cenoura) e como sobremesa, frutas da estação. Os ciclistas que percorrem a região aos domingos têm à disposição um estacionamento exclusivo para bicicletas, no valor de R$ 2,00. Eles ainda ganham como cortesia um suco funcional da casa.

    Criado há 27 anos, o Uni apresenta um amplo ambiente clean e despojado com móveis com design da renomada arquiteta modernista Lina Bo Bardi. O salão é freqüentado por um público diversificado e moderno, além de atender executivos e estudantes da região. Um dos detalhes fica por conta das mesas comunitárias que podem ser uma alternativa para as pessoas que frequentarem sozinhas o restaurante.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo