Gazit Brasil celebra Aniversário de São Paulo com Tours Gratuitos Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-GELO-Arroba-drj.jpg

    Gazit Brasil celebra Aniversário de São Paulo com Tours Gratuitos

    A comemoração acontece na Avenida Paulista e no Centro de São Paulo

    Por Redação Bares SP | 24 de Janeiro 2024


    Seja para turistas ou moradores, os empreendimentos da Gazit Brasil, prezam em valorizar as boas iniciativas e investir no entretenimento, cultura e turismo da Capital. Em comemoração ao aniversário de São Paulo, nos dias 25 e 28 de janeiro, o Top Center Shopping, localizado na avenida Paulista e o Shopping Light, ao lado do vale do Anhangabaú, promoverão tours guiados gratuitos, que propõe um roteiro de conhecimento e contemplação fotográfica.
     
    O Walking Tour desta edição no Shopping Light, que acontece no dia 28/01, contará com o apoio do grupo cênico Azenha de Teatro, em que será explorada a história de São Paulo, desde seu surgimento até o desenvolvimento ao longo dos anos. Os participantes serão guiados por um percurso a pé, visitando pontos emblemáticos do centro histórico da cidade, e vivenciarão atividades cênicas com personagens históricos como Mário de Andrade, Oswald de Andrade, Tarsila do Amaral e Pagu em São Paulo pelos Modernistas.
     
    O tour inclui visitas externas a locais como Theatro Municipal, Viaduto do Chá, Edifício Martinelli, Mosteiro São Bento, Edifício Ouro para O Bem de SP e Centro Cultural Banco do Brasil. A experiência é interativa, com áudios de poemas e sonorizações enviados via WhatsApp para criar atmosfera durante o percurso. Para dar continuidade às comemorações dos 470 da Capital Paulista, o Shopping Light apresenta uma Mostra Cultural, "Olhares do Centro de São Paulo" destacando a arquitetura como forma de arte. Além disso, haverá um Sarau Cultural no rooftop do shopping em 20 de janeiro, com música ao vivo de Zérró Santos.
     
    Na Avenida Paulista, o Top Center Shopping também garante o tour guiado no dia 25/01, partindo do Sesc Avenida Paulista, e passando por lugares antigos, como Japan House SP, Jardim e Capela do Hospital Santa Catarina com entrada e visita guiada pelo edifício tombado. Logo depois, o tour também visita Instituto Pasteur, Centro Cultural Coreano no Brasil e Ed. Nações Unidas. O destino final e o mais esperado, é o Top Center, com parada no heliponto do edifício que se encontra desativado, para que os participantes possam contemplar a Avenida Paulista de cima. 
     
    Outras atrações como, uma máquina de prêmios para presentear os clientes e totem fotográfico garantirão uma celebração animada e inesquecível, no Top Center Shopping. As atividades começam às 12h na entrada principal do shopping.
     
    Em parceria com a Bike Tour SP, o empreendimento se torna o ponto de partida para um passeio em cima de duas rodas pela região. A proposta é fazer um passeio de bike por toda a avenida, passando por diversos pontos turísticos como: Casa das Rosas, Sesc Av. Paulista e MASP. As inscrições devem ser feitas no site da bike tour, e acontecem no dia 25 nos horários de 9h, 10h30, 12h e 13h30. Além disso, o tour de classificação livre, conta com a contribuição de 2kg de alimentos destinados à ONG NABEM.
     
    Para mais informações, acesse os sites dos empreendimentos.
     
    SERVIÇO:
     
    Walking Tour Shopping Light:
    Quando: 28/01
    Onde: ponto de encontro no piso térreo do shopping – entrada pela Rua Formosa, 157
    Horário: das 9h às 11h30
     
    Walking Tour Top Center:
    Quando: 25/01
    Onde: ponto de encontro no Sesc Avenida Paulista
    Horário: das 9h às 11h30
     
    Bike Tour:
    Quando: dia 25 /01
    Onde: ponto de encontro na Entrada principal, Avenida Paulista
    Horário: às 9h, 10h30, 12h e 13h30
     
    Ativações no Top Center:
    Quando: 25/01
    Onde: Entrada principal, Avenida Paulista
    Horário: Das 12h às 16h
     
    Exposição "Olhares no Centro de Sao Paulo"
    Quando: até dia 30/01
    Onde: Diversos pontos do shopping
    Horário: A partir das 09h
     
    Sarau Cultural
    Quando: 20 de janeiro
    Onde: Rooftop do Shopping Light
    Horário: 13h às 19h
     
    Sobre a Gazit Brasil
     
    A Gazit Brasil é a unidade de negócios da multinacional israelense Gazit, que atua na administração, na construção e no desenvolvimento de shoppings centers ao redor do mundo.
     
    Líder no segmento imobiliário internacional, a Gazit está listada na bolsa de valores de Israel e responde pela gestão de 100 empreendimentos, em 12 países.
     
    No Brasil desde 2008, fazem parte do portfólio de operações o Morumbi Town, o Shopping Light, o Top Center e o Mais Shopping, na Capital, além do Internacional Shopping, em Guarulhos, e do Prado Boulevard, em Campinas.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo