Goose Island Traz ao Brasil, a safra 2021 da Bourbon County Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-catupiry-300x250.jpg

    Goose Island Traz ao Brasil, a safra 2021 da Bourbon County

    Goose Island Traz ao Brasil, a safra 2021 da Bourbon County

    Por Luccas Bitencourt | 30 de Setembro 2022


    Dizem que “as melhores coisas vêm com o tempo”. Mas vai muito além disso e, quando o assunto é o universo cervejeiro, ele nos traz novos aromas, texturas e experiências. E, para mostrar como o tempo nos ajuda a descobrir percepções até então desconhecidas, Goose Island traz para as pessoas o momento mais aguardado de todo o ano: a chegada da nova safra Bourbon County em solo nacional, dessa vez, com a edição de 2021.  Então, chegou a hora de desacelerar, apreciar melhor e com moderação!
     
    Com sua cerveja mais icônica e especial, Goose Island convida as pessoas a desacelerar para sentirem o sabor do tempo, tudo isso embalado pelo movimento slow. Afinal, se as melhores coisas da vida levam um período para maturar e serem apreciadas, com a safra de 2021 de Bourbon County não é diferente. Com 14,4% de teor alcoólico e 60 IBU, a nova edição passou pelo processo de envelhecimento em barris de bourbon de três destilarias (Heaven Hill, Wild Turkey e Buffalo Trace). Com isso, ela traz sabores de chocolate e baunilha, carvalho, whisky e melaço, seguidos de caramelo, frutas vermelhas e amêndoas.
     
    E para celebrar o lançamento, a marca promete novidades e grandes experiências para os apreciadores. O pré-lançamento, com venda limitada, acontece a partir do dia 07 de outubro e, para ter acesso as vendas, é necessário se cadastrar no recém lançado programa de fidelidade da marca, o Goose Crew: https://www.gooseisland.com.br/goose-crew
     
    “A cada ano, a safra de Bourbon County chega para surpreender ainda mais os consumidores por seus sabores complexos e únicos. Essa cerveja é um convite para as pessoas desacelerarem e verem como o tempo deixa tudo ainda mais saboroso. Em uma época que todos estão sempre com pressa, queremos valorizar esses momentos únicos”, afirma Eduardo Mahtuk, gerente de marketing de Goose Island no Brasil.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     


    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo