Gran Coffee apresenta linha de cápsulas de  cafés próprias para o uso profissional Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba_nogueira-abr24.jpg

    Gran Coffee apresenta linha de cápsulas de cafés próprias para o uso profissional

    Mercado corporativo de cafés: Gran Coffee apresenta linha de cápsulas

    Por Pedro Diniz | 23 de Março 2023


    A Gran Coffee, líder no Brasil em soluções para café fora do lar, apresenta a linha profissional Astro Café PRO de cápsulas em alumínio compatíveis com máquinas Nespresso® Professional, com cinco surpreendentes blends: Ristretto, Supremo, Equilibrado, Descafeinado e Orgânico. Fabricadas na Suíça e com certificação Rainforest Alliance, as novas cápsulas de café foram desenvolvidas especialmente para atender a demanda por alta qualidade e sustentabilidade dos segmentos Food Service, como restaurantes, cafeterias, hotéis, e de empresas, que esperam propiciar um ambiente de trabalho convidativo aos seus colaboradores no retorno aos escritórios. 

     

    Os cafés da linha Astro Café PRO são produzidos na Suíça, com os mais elevados padrões de qualidade e certificação Rainforest Alliance. São um convite para explorar sabores, aromas e texturas que envolvem e surpreendem, proporcionando uma experiência sofisticada e inovadora a cada xícara. Conheça as novas opções dos blends, todos porcionados individualmente e compatíveis com sistema Nespresso® *Professional*:

     

    • Astro Café - Ristretto, Intensidade 10 - 100% Arábica - O embaixador de todos os cafés italianos, clássico e intenso, com sutis notas de chocolate amargo e frutas vermelhas. 
    • Astro Café - Supremo, Intensidade 9 - 100% Arábica - Blend selecionado com os melhores cafés da espécie arábica, resultando em um aroma adocicado com notas de chocolate, acidez e corpo médios, com finalização longa. 
    • Astro Café – Equilibrado – Intensidade 7 - 100% Arábica - Um café de aroma adocicado com notas frutadas de macadâmia, corpo presente, acidez acentuada e finalização longa. 
    • Astro Café – Descafeinado - Intensidade 7 - Um café especial, com grãos cuidadosamente selecionados e torra precisa, que mantém aroma e sabor adocicados de notas de laranja e avelã, acidez suave e corpo equilibrado.
    • Astro Café Orgânico – Intensidade 6 - 100% Arábica - Um café cremoso, com notas de caramelo, acidez e corpo médios. 

     

    Certificação de sustentabilidade – Além dos atributos visuais e de qualidade, os cafés da nova linha profissional Astro Café PRO são certificados pela mundialmente reconhecida Rainforest Alliance, assegurando sustentabilidade, qualidade e produtividade em seus blends.  “A sustentabilidade social, econômica e a preservação do meio ambiente são valores essenciais para o futuro e compartilhados pela Gran Coffee, desde a produção até às xícaras dos consumidores”, finaliza Gama. 

    Para conhecer mais sobre o novo Astro Café PRO, acesse: https://materiais.grancoffee.com.br/astrocapsulas

     

     

    Sobre Astro Café – Astro, o café elevado à perfeição! Produzido com grãos altamente selecionados que atendem ao paladar de um público exigente e criterioso está disponível nas opções: cápsulas profissionais em alumínio, grãos, torrado & moído e cápsulas de alumínio residenciais. 

     

    Sobre Gran Coffee - Fundada em 1998, a companhia é líder na América do Sul em máquinas de cafés e bebidas quentes, atuando nos mais diversos segmentos com a missão de oferecer soluções para que se possa saborear café espresso, bebidas e alimentação com prazer, qualidade, praticidade e custos competitivos. Atualmente, a Gran Coffee conta com 30 mil máquinas instaladas em mais de 10 mil empresas de diversos tamanhos, segmentos e regiões do país, além de uma indústria de café, a qual é detentora das marcas Café do Centro, Astro Café e Spress Café, comercializando produtos em grãos, torrado & moído e cápsulas em todo o território nacional. A empresa tem mais de 1.200 colaboradores diretos e conta com 10 filiais.

    Para mais informações sobre a Astro Café e a Gran Coffee, acesse @somosastrocafe e @grancoffeeoficial nas redes sociais. 

     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo