Grand Hyatt São Paulo oferece Brunch exclusivo para celebrar o Dia dos Pais Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Banner_BCB_baresSP_300x250_lote_02.png

    Grand Hyatt São Paulo oferece Brunch exclusivo para celebrar o Dia dos Pais

    Grand Hyatt São Paulo proporciona momento único no Dia dos Pais

    Por Thiago Baez | 09 de Agosto 2013


    Neste domingo, dia 11 de agosto, os restaurantes do Grand Hyatt São Paulo, Eau French Grill e Grand Caffè, celeberam o Dia dos Pais de maneira especial apresentando o tradicional brunch unificado.

    A comemoração, liderada pelo chef Laurent Hervé, do Eau French Grill, e pelo chef Plínio Garcia, do Grand Caffè, vem acompanhada de pratos incríveis como moqueca apimentada de camarão e peixe à baiana; namorado com crosta de castanha de Pará e pão, molho ligeiro ao curry; costela de porco braseada, mel, suco de maracujá; maminha abraseada ao vinho tinto; vegetais de inverno ao forno com alho e ervas e  purê de batata caseira à manteiga. Como opções de massa e risoto, os chefes apresentam o ravióli de cogumelos, espinafre, mascarpone e parmesão e o risoto de abobrinha, pupunha, pimenta rosa e gorgonzola.

    Para a sobremesa, além de opções de doces tradicionais como pudins e tortas, uma estação exclusiva de chocolates e outra de crepe suzette flambada na hora e um carrinho de picolés,  proporcionam o ambiente perfeito para celebrar em família. A experiência diferenciada sai no valor de R$150 por pessoa e não inclui bebidas ou R$185 por pessoa, e incluindo água, refrigerante, suco, vinhos branco, tinto e espumante, cerveja, caipirinha, café e chá. Crianças até cinco anos não pagam e menores de 12 anos tem 50% de desconto. Para entreter e divertir os pequenos, monitores especializados apresentarão brincadeiras e oficinas educativas.
     
    Grand Hyatt São Paulo
    Avenida das Nações Unidas, 13.301
    Tel: 2838-3207

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo