Green Day e MTV escolhem banda de abertura do show no Brasil juntos Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-GELO-Arroba-drj.jpg

    Green Day e MTV escolhem banda de abertura do show no Brasil juntos

    Green Day e MTV, juntos, buscam banda para abertura de show. Veja!

    Por Camila Pereyra  | 09 de Setembro 2010


    Doze anos após sua última passagem pelo Brasil, o Green Day finalmente está de volta. Em outubro, eles trazem para o país a turnê 21st Century Breakdown, que será vista em Porto Alegre (13/10), Rio de Janeiro (15/10), Brasília (17/10) e São Paulo (20/10).

    Desde o começo do ano a banda está na estrada. Durante os meses de maio a julho, eles fizeram várias apresentações pela Europa e, em agosto e setembro, o espetáculo será visto na América do Norte. E em outubro, finalmente será a vez do Brasil ver os shows.

    A MTV, Mondo Entretenimento e FUTURI Comunicação promoverão em conjunto um processo de seleção para escolha de uma banda que poderá abrir o show do Green Day no dia 20/10/2010 em São Paulo.

    O programa Top 10 da MTV fará chamadas para divulgar o processo seletivo e o Portal MTV vai hospedar o site www.concursogreenday.com.br através do qual os interessados poderão se inscrever.

    Abertura do Show: O processo seletivo de Bandas Green Day

    A banda de abertura do show do Green Day, em São Paulo, será selecionada através de um processo, cuja finalidade é promover novas bandas e escolher a vencedora.

    A Banda escolhida para a abertura do show terá:

    • Hospedagem em hotel (uma diária no dia do show) e transporte para o local do Show;
    • Passagem para os não residentes na região metropolitana de São Paulo;
    • Camarim e eventualmente a possibilidade de conhecer os integrantes da banda;
    • Abrir o show do Green Day em São Paulo (20/10).
    O processo seletivo será de âmbito nacional, utilizando-se apenas da internet para recebimento do material de cada Banda cadastrada.
    Para participar desse processo, as Bandas devem preencher os dados da ficha de inscrição no site www.concursogreenday.com.br, hospedado no Portal MTV, além de enviar todos os materiais solicitados até o dia 28 de setembro. São eles:
    • Nome artístico da Banda, devendo conter obrigatoriamente o nome completo de seu representante e demais participantes, com os respectivos endereços, telefones e e-mails;
    • Material de divulgação que consiste em: uma foto e um texto explicando a trajetória da Banda, do momento que se formou até hoje;
    • Arquivos em formato MP3, com no mínimo três e no máximo seis músicas interpretadas pela Banda, todas de autoria própria e havendo interesse também poderão subir um vídeo.

    É importante lembrar que só será permitida a participação de Bandas independentes, e todos os participantes deverão ser maiores de 18 anos.  Uma vez cadastrado, o grupo passará por uma pré-seleção realizada por especialistas para avaliar a qualidade do material enviado de acordo com os seguintes critérios: originalidade de composição e arranjos musicais, técnica e letras das músicas, além da adequação ao estilo do Green Day.

    Os materiais que passarem por essa pré-seleção serão divulgados no site www.concursogreenday.com.br e estarão disponíveis para acesso e votação, que sevirá como critério de desempate na escolha final. A mesma equipe especializada escolherá as 30 (trinta) melhores bandas após a pré-seleção.

    Das 30 (trinta) escolhidas, serão selecionadas 5 (cinco), por 5 (cinco) jurados/artistas convidados pela MTV Brasil e Futuri Comunicação. Estas 5 (cinco) serão convidadas para um pocket show em São Paulo, em 05 de outubro de 2010, em local ainda a ser definido. Neste evento será escohida a banda que poderá abrir o show de São Paulo.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo