Gafieira São Paulo Se apresenta na Choperia do SESC Pompeia ao lado de Giana Viscardi, convidada da noite  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba_nogueira-abr24.jpg

    Gafieira São Paulo Se apresenta na Choperia do SESC Pompeia ao lado de Giana Viscardi, convidada da noite

    Grupo Gafieira São Paulo faz show na choperia do Sesc Pompeia

    Por Assessoria de Imprensa – SESC Pompeia | 27 de Junho 2010


    Dia 3 de julho, às 21h, a banda Gafieira São Paulo, formada por músicos da nova geração da música brasileira, se apresenta na Choperia do SESC Pompeia. O grupo revive a atmosfera dos clubes de dança com repertório essencialmente brasileiro: de Chico Buarque a Celso Viáfora, passando por Joyce, João Donato, Caetano Veloso, Moacir Santos e Nei Lopes.

    As gafieiras que surgiram na região central do Rio de Janeiro por volta de 1847, frequentadas predominantemente por negros, tornaram-se redutos do que há de melhor na música popular brasileira. Hoje, em pleno século 21, o samba de gafieira vem se mostrando forte o bastante para resistir a modismos.

    Prestigiada por grandes nomes da nossa música, a banda recebe frequentemente em suas apresentações intérpretes e instrumentistas, que espontaneamente sobem ao palco com “canjas” memoráveis ou ainda dividem a pista de dança como plateia.

    A Gafieira São Paulo é formada por Caê Rolfsen (vocais), Conrado Goys (guitarra), Marcio Roldan (piano), Daniel Amorim (contrabaixo), Thiago Rabello Big (bateria), Anderson Quevedo (sax), Jaziel Gomes (trombone), Paulinho de Viveiro (trompete), Paulinho Timor e Bruno Prado (percussão geral) e Giana Viscardi (convidada especial).

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo