Guilherme Arantes comemora 35 anos de carreira no Citibank Hall Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-stock-kaly.png

    Guilherme Arantes comemora 35 anos de carreira no Citibank Hall

    Guilherme Arantes comemora 35 anos de carreira no Citibank Hall

    Por Assessoria de Imprensa - Time For Fun | 14 de Julho 2011


    Acompanhado por uma banda composta por grandes músicos, tais como Luiz Sergio Carlini (guitarra), Willy Verdaguer (baixo), Alexandre Blanc (guitarra) e Gabriel “Frejat” Martini (bateria), Guilherme Arantes sobe aos palcos do Citibank Hall para apresentar uma visita panorâmica, generosa e ampla de toda sua carreira no dia 12 de agosto. Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do Citibank Hall, pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 e nos demais pontos de vendas do país.

    Todos os grandes hits estarão presentes no show, como “Cheia de Charme”, “Olhos Vermelhos”, “Marina no Ar”, entre tantos outros, além de diversos resgates históricos que ajudaram a construir a carreira do cantor. Ainda presente nas rádios, especialmente no segmento adulto-contemporâneo, o repertório de Guilherme Arantes é um fenômeno de sobrevivência em um mercado volátil, sendo gravado e regravado por nomes que vão de Roberto Carlos a Pedro Mariano, de Caetano Velloso a Nando Reis, de Flavio Venturini a Gabriel O Pensador, entre muitos outros artistas de peso.

    Para completar o marco de 35 anos em plena vitalidade, além do show, Guilherme Arantes será homenageado com o lançamento do coletivo “A Cara e o Coração”, de bandas da nova cena do rock alternativo de Salvador, que interpretam as musicas dos LPs “A Cara e a Coragem” e “Coração Paulista”, previsto para ser lançado ainda neste semestre.

     

    GUILHERME ARANTES
    Local
    : Citibank Hall – Av. Jamaris, 213 – Moema
    Telefones para informações: 4003-6464
    Única apresentação: sexta-feira, dia 12 de agosto de 2011
    Horário: 22h
    Ingressos: de R$ 25,00 a R$ 130,00

     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo