Fogo de Chão oferece rodízio de carnes de primeira neste feriado Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-CAFE-Arroba-drj.jpg

    Fogo de Chão oferece rodízio de carnes de primeira neste feriado

    Hoje, Fogo de Chão oferece rodízio de carnes de primeira

    Por Michelly Ribeiro | 06 de Setembro 2012


    Na comemoração dos 190 anos de independência do Brasil, o restaurante Fogo de Chão oferece aos seus clientes um rodízio de carnes de primeira.

    As de maior sucesso são bife ancho, costela premium e picanha por possuírem cortes macios e suculentos.

    Confira as 6 razões que a casa oferece para os clientes passarem o feriado no local:

    1- Salad Bar com itens selecionados – A carne é a estrela do menu, mas o churrasco combina com uma variedade de saladas, queijos finos, presuntos, salames, pães, azeites, temperos e molhos, como o Chimichuri, tradicional molho argentino que acompanha bem as carnes vermelhas, e o Molho de Hortelã, que combina com Cordeiro.

    2- Acompanhamentos – Os acompanhamentos são preparados na hora, com destaque para: Pão de Queijo de receita exclusiva, Polenta grelhada, brasileiríssima Banana Assada, Batata Temperada, Arroz Biro-Biro, Farofa, Cebola Chips e Batata Doce com calda.

    3- Harmonize – A Carta de Vinhos Fogo de Chão é composta por cinco rótulos próprios adequados para cada tipo de corte e preparados com uvas selecionadas das principais regiões vinícolas: Barolo (Itália - Safra 2004), Cabernet Sauvignon (Chile - Safra 2009), Cabernet-Touriga Nacional (Portugal - Safra 2005), Malbec (Argentina - Safra 2009) e Primitivo di Manduria (Itália - Safra 2008).

    4- Cachaça Fogo de Chão – Na churrascaria, a cachaça representa o símbolo da brasilidade com duas versões de marca própria: Nova e Envelhecida. Produzida na Serra Gaúcha, o grande diferencial da cachaça está no preparo. Ela é bidestilada artesanalmente.

    5- Cervejas do Mundo – São bebidas importadas, artesanais e de receitas antigas que integram uma carta com vários rótulos, adequados para combinar com cada tipo de corte.

    6- Sobremesas – São delicadas, leves, com texturas consistentes e sabores brasileiros.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo