Ícone de São Paulo, antigo prédio Banespa, está de volta, agora como Farol Santander Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-stock-kaly.png

    Ícone de São Paulo, antigo prédio Banespa, está de volta, agora como Farol Santander

    Farol Santander é o mais novo espaço cultural de São Paulo

    Por Daniela Silveira | 26 de Janeiro 2018


    A cidade de São Paulo ganhou mais um nova atração cultural através do Santander Brasil, que repaginou o antigo prédio Banespa, e presenteou a cidade com o Farol Santander, um centro de empreendedorismo, cultura e lazer.

    O mais novo espaço localizado no antigo edifício Altino Arantes, promoverá discussões de ideias, e será um sinalizador de caminhos, um polo para atrair as pessoas ao centro da cidade.

    As atrações do Farol Santander ocupa 18 andares dos 35 do edifício de 162 metros, que por um longo período foi a maior estrutura de concreto armado da América do Sul. As visitas começam pelo hall do andar térreo, um dos tombados pelo Condephaat (assim como o 2º, 3º, 5º, 6ºe mirante), e seguirão até o mirante do 26º andar, onde foi instalado um café com inspiração art déco.
     
    Após eleger os temas que seriam distribuídos pelos andares, o Santander buscou a expertise de um seleto grupo de curadores para criar a programação.

    Entre eles estão Facundo Guerra e Tatiana Wlasek (Storymakers), a cargo das exposições de Arte Imersiva. Guga Ketzer (Suno United Creators), responsável pelo Loft do 25o por Triptyque, pista de Skate por Bob Burnquist, Oficina de Sucata por Marcelo Stefanovicz e uma Vista 360 por Vik Muniz. Ana Carla Fonseca e Alejandro Castañé (Garimpo de Soluções), idealizadores da Arena de Economia Criativa, Baixo Ribeiro (Choque Cultural) desenvolveu intervenção artística na Arena e na pista de skate.

    A venda de ingressos acontece pelo site https://farolsantander.com.br. Os valores podem variar de acordo com o combo desejado pelo público para visitação. Serão diversas opções de formatos para o visitante decidir quais atrações quer acompanhar e quais andares quer conhecer. O horário de funcionamento é de terça a domingo, das 9h às 20h.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo