Inscrições para o 8º Festival Gastronômico de Atibaia terminam nesta segunda-feira Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-CAFE-Arroba-drj.jpg

    Inscrições para o 8º Festival Gastronômico de Atibaia terminam nesta segunda-feira

    Festival acontecerá de 30 de maio a 28 de julho

    Por Prefeitura da Estância de Atibaia | 08 de Março 2024


    Você comerciante que deseja participar da 8ª edição do Festival Gastronômico de Atibaia: ainda dá tempo! As inscrições seguem abertas até 17h da próxima segunda-feira (11), pelo link 8º Festival Gastronômico. Nesta edição, o festival apresenta um novo modelo com alterações na categorização dos pratos e o fim do limite de preço, além de prêmios para clientes e garçons. O Festival acontecerá de 30 de maio a 28 de julho.
     
    Lançamento
     
    O lançamento do festival acontecerá em praça pública, com shows e workshops para toda a população prestigiar. Cada estabelecimento poderá concorrer com uma receita e deverá estar com todas as autorizações e licenças em dia para participar da oitava edição do evento.
     
    Categorias
     
    Neste ano, o festival contará com divisões de categorias, para que cada estabelecimento seja avaliado conforme o prato produzido. São elas: Hamburguerias; Pizzarias; Sobremesas; Culinária Internacional; Comida Saudável (vegana ou vegetariana); Culinária Oriental; Pastelaria; Culinária Brasileira; e Café (bebidas a base de café).
     
    O objetivo é contemplar e incentivar ainda mais a participação dos estabelecimentos, além de deixar a competição mais justa, já que os pratos concorrerão entre suas categorias específicas.
     
    Novo conceito de Caraguatatuba
     
    O lançamento do novo conceito contou com a presença de Rodrigo Tavano, secretário de Turismo de Caraguatatuba, que compartilhou toda a experiência de seu município com a realização de um festival local. O evento da cidade litorânea serviu de modelo para o novo conceito do Festival Gastronômico de Atibaia. Saiba mais no link: https://www.atibaia.sp.gov.br/noticias/turismo/novo-conceito-8-festival-gastronomico-de-atibaia-promete-inovar-em-2024

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo